user_mobilelogo
Depois de 19 longos meses de ausência, devido à pandemia, o Campeonato Portugal de Trial 4x4 está de regresso com um elenco de luxo: 24 equipas vão discutir a primeira jornada do CPT4x4 2021.
FPAK e Clube Trilhos do Norte têm a direção alinhada e garantem que a segurança é “uma prioridade”, quer para as equipas que competem dentro de pista, quer para as muitas pessoas esperadas ao regresso da competição.
Para o público haverá 6 zonas de espetáculo para que possam usufruir ao máximo do belo circuito de Valongo. Em prova estarão as classes habituais do Campeonato: Super Proto, Proto, Extreme, Promoção, UTV/Buggy e FUN. Tal como em 2018 e 2019 apenas as classes Proto e Super Proto vão discutir o título Absoluto que coroa, o campeão dos campeões.
A organização assegura que está preparada para receber o público, garantindo todas as diretrizes da DGS: uso de máscara obrigatório e a exigência de Certificado Digital ou teste genativo para entrada no recinto. Toda a informação sobre o evento, incluindo bilheteira online, estão disponíveis no sitio oficial da competição em www.cpt4x4.com
A primeira jornada do CPT 4x4 2020 é então no dia 10 de outubro, em Valongo.