user_mobilelogo

Sem vencer junto ao Douro desde 2018 Diogo Ventura quebrou esse jejum no passado fim‑de‑semana ao ser o primeiro classificado em ambos os dias daquela que foi a 9ª edição do Enduro Rotas do Douro.

A Régua, as margens do Douro e toda o cenário vinhateiro da região voltou a ser palco de uma excelente jornada de enduro e com a dupla vitória conquistada o piloto da Beta reforçou a sua liderança no campeonato.

'No primeiro dia não me senti muito confortável, estava algo desconcentrado e só a meio da corrida comecei realmente a encontrar o meu ritmo, mas no segundo dia estive bem melhor e consegui de novo vencer. A prova foi muito bonita e com excelentes paisagens como é hábito. É uma corrida que dá muito gosto fazer por toda a sua envolvência e claro, ganhando o sabor é ainda melhor. Agora é continuar a trabalhar para atingir os objectivos.'

O piloto de Góis irá agora preparar o próximo duelo no campeonato, a realizar em Fafe e mais uma vez com dois dias de duração e o objectivo é claramente colocar de novo no degrau mais alto do pódio a Beta com as cores da Alves Bandeira.