user_mobilelogo
Vai para a estrada hoje, 1 de outubro, a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno AM|48 com a realização da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal organizada pela Sociedade Artística Reguenguense. A prova irá decorrer nas estradas de Reguengos de Monsaraz durante todo o fim-de-semana e terá 356,30 quilómetros de extensão e conta com 45 equipas inscritas.
Numa altura em que o Campeonato chega a meio da temporada será interessante perceber quem levará a melhor este fim-de-semana. Tiago Reis lidera a tabela classificativa com 44 pontos e depois de ter vencido a jornada de abertura. Luis Recuenco é segundo classificado a escassos quatro pontos. No terceiro lugar André Amaral está a 15 pontos do líder e Alexandre Ré, que venceu em Loulé, na segunda prova da temporada, é quarto a 17 pontos.
Luis Recuendo lidera entre os pilotos da categoria T1, Georgino Pedroso lidera entre os pilotos da categoria T2, Filipe Nascimento nos T3, Filipe Carvalho nos T4 e José Mendes nos T8. Na Taça de Portugal de Todo-o-terreno José Maia é o primeiro classificado.
A prova prevê a realização do prólogo hoje, sexta-feira, após as verificações técnicas e administrativas. No sábado os automóveis realizam dois sectores selectivos Para Domingo está agendado um setor seletivo e da parte da tarde será realizada a habitual cerimónia de entrega de prémios.