user_mobilelogo
  • Bruno Magalhães e Carlos Magalhães continuam muito motivados depois do triunfo na Madeira
  • Team Hyu nd ai Portugal conta com o Hyundai i20 R5 para repetir o triunfo alcançado neste rali em 2020

O Team Hyundai Portugal ruma ao Nordeste de Portugal para nova prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Animados pelo triunfo alcançado no Rali Vinho da Madeira, Bruno Magalhães e Carlos Magalhães a o volante d o Hyundai i20 R5 vão lutar pela vitória no Rali da Água CIM do Alto Tâmega ,para repetir o triunfo alcançado em 2020.

Nos dias 4 e 5 de setembro, o Team Hyundai Portugal vai estar em ação no Rali da Água CIM do Alto Tâmeg a . Após o triunfo na Madeira, e depois da vitória neste rali no ano passado, a motivação da equipa é grande e os objetivos muito ambi ciosos . A dupla de pilotos fez um teste de preparação que foi bastante positivo.
“Os testes correram bem. Serviram, essencialmente , para fazermos a adaptação ao piso desta zona do país . Andámos com o carro em piso molhado durante a manhã e, à tarde, encontrámos o piso seco. Isso permitiu nos testar diferentes soluções ao nível de suspensão. Fizemos um bom trabalho.
A motivação está em alta. Vencemos este rali no ano passado, vimos de uma vitória na Madeira e vamos entrar em competição com o objetivo de lutar pela vitória” , afirmou o piloto Bruno Magalhães
O Team Hyundai Portugal vai competir ao longo de nove especiais que se realizam entre sábado e domingo. No primeiro dia de competição, Bruno Magalhães e Carlos Magalhães disputam dois troços e terminam a etapa com uma super especial noturna. Para domingo, estão reservadas as restantes seis classificativas.
Acompanhe todas as novidades do Team Hyundai Portugal nas páginas oficiais da equipa no Facebook e Instagram