user_mobilelogo

Estão já no norte de Itália os dez pilotos portugueses que integram as selecções nacionais que vão alinhar na 95ª edição dos International Six Days Enduro.

A mais antiga competição realizada sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal não se realizou em 2020 por força da pandemia, mas neste regresso o cenário e toda a ligação histórica de Piemonte e da Lombardia com a modalidade serão perfeitas e certamente uma grande festa de enduro entre os dias 30 de Agosto e 4 de Setembro.

O paddock e centro nevrálgico da competição estão localizados no aeroporto de Rivannazano Terme e depois da viagem até ao local da competição os pilotos descobriram e reconheceram as especiais que irão enfrentar ao longo dos cinco dias de corrida, o sexto dia será como sempre dedicado ao Motocross final e á coroação dos sucessores da equipa norte-americana que venceu em 2019 no Algarve.

As verificações técnicas e administrativas desenrolam-se entre hoje e amanhã, para no Sábado ser realizado o tradicional desfile de abertura da competição. Na segunda-feira os pilotos oriundos de mais de 30 países iniciam a corrida onde acima da individualidade está o resultado colectivo da equipa.


SÉNIORES
Diogo Ventura
Gonçalo Reis
Luís Oliveira
Rui Goncalves 

JÚNIORES
Gonçalo Sobrosa
Rodrigo Luz
Renato Silva

SENHORAS
Bruna Antunes
Joana Gonçalves
Rita Vieira

TEAM IS3 PORTUGAL
Fernando Sousa
Fernando Sousa Jr.
Frederico Rocha