user_mobilelogo

Vítor Gouveia disputa no próximo fim-de-semana a segunda ronda da KIA Picanto GT Cup e, depois da sua estreia muito positiva no Algarve, espera evoluir no Autódromo do Estoril e conquistar bons resultados.

O piloto de Lisboa estreou-se oficialmente no automobilismo no primeiro evento da competição, que teve lugar no Autódromo Internacional, assinando prestações muito prometedoras, ao terminar a primeira corrida do programa no oitavo lugar da classe Club e a segunda no sexto.
 
Depois do seu primeiro contacto com a KIA Picanto GT Cup, Vítor Gouveia está determinado em evoluir no mais antigo circuito permanente de Portugal. “É fantástico poder estar de volta às corridas, já sentia a falta… A estreia foi muito positiva no Algarve, mas penso que existe margem para melhorar e garantir resultados ainda melhor e esse é o meu objectivo para o Estoril – evoluir a todos os níveis”, enfatizou o piloto de Lisboa.
 
Vítor Gouveia, no entanto, sabe que terá uma oposição forte pela frente, o que exige trabalho para que possa estar nas melhores condições para poder assegurar bons resultados. “Sentimos que temos ainda margem para progredir nas afinações do carro e, esse é uma das áreas que quero abordar com a MG Competição. Experimentar algumas soluções de modo a podermos estar ao melhor nível. Estou seguro de que poderemos encontrar caminhos para sermos ainda mais competitivos”, concluiu o lisboeta.
 
O programa oficial da ronda do Autódromo do Estoril tem o seu início no sábado com os treinos-livres. No domingo serão disputadas as qualificações e as duas corridas de vinte e cinco minutos – a primeira às 12h50 e a segunda às 16h45 – podendo ambas ser seguidas através das redes sociais da KIA Picanto GT Cup.