user_mobilelogo

A paixão é grande, de longa data e não pode morrer. Sem concentração em 2020 e também em 2021 por força das restrições impostas ao mundo que forçaram ao cancelamento do seu evento, o Góis Moto Clube e a vila que lhe dá o nome vai no próximo mês de Agosto voltar a chamar as motos aos seus domínios para um evento único e especial que acima de tudo vai simbolizar a essência do motociclista...a Liberdade.

Sem ajuntamentos, sem concertos, sem acampamentos, mas com muita tradição e cultura, Góis e as suas gentes estão a preparar ainda e sempre para Agosto o regresso dos motores até ás margens do Ceira com a primeira edição de uma nova forma de concentração, tão nova que ainda nem nome oficial tem, mas que quer levar em Agosto as gentes das motos, os senhores da estrada, a descrever as magnificas curvas que nos levam até ao fresco parque do Cerejal que com as águas cristalinas do Ceira se tornou um ponto de peregrinação do motociclismo português.

Toda a 'rotação' do evento será ao redor da cultura muito própria e especial do motociclismo e em vários locais bem emblemáticos da vila estarão em exposição novos modelos, novos conceitos ou serão apenas criados pontos de encontro para que com todo o distanciamento social seja possível começar a regressar á normalidade. Não vai existir concentração de Góis como a conhecemos, mas vai existir muita cultura numa das 'catedrais' das duas rodas em Portugal.

As almas têm que começar a ter corpo novamente e é isso que Góis quer...voltar á estrada, regressar a liberdade durante o mês de Agosto. Estejam atentos...Agosto é já a seguir!