RAMPA DA ARRÀBIDA COM MAIS DE 10 HORAS DE TRANSMISSÂO EM LIVESTREAMING

𝐀 𝐞𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐦 𝟐𝟎𝟏𝟕, 𝐚 𝐑𝐚𝐦𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐀𝐫𝐫á𝐛𝐢𝐝𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚 𝐚𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐦𝐢𝐬𝐬ã𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐞𝐭𝐢𝐭𝐢𝐯𝐨. 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮çã𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐨𝐭𝐨𝐫𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭 𝐋𝐢𝐯𝐞 𝐓𝐕, 𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐦𝐢𝐬𝐬ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫á 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐢𝐨𝐬 𝐭é𝐜𝐧𝐢𝐜𝐨𝐬, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐨𝐭𝐨𝐫𝐢𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭ú𝐛𝐚𝐥 𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐭𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐚𝐜𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐢á𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞, 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐧𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐞𝐨𝐧𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐉𝐂 𝐆𝐫𝐨𝐮𝐩.

10 horas de transmissão ao longo dos dois dias de prova, 6 Câmaras com operador, 3 Câmaras Fixas, 2, 3kms de cabo, 2 drones, realização no local, estúdio de reportagem montado junto à partida e sistema de internet por satélite integralmente dedicada à transmissão. Eis a panóplia ambiciosa de meios técnicos que, já nos próximos dias 16 e 17 de março, estará ao serviço da transmissão em direto da edição 2024 da Rampa da Arrábida, que contará com a narração do jornalista e comunicador Joaquim Amândio Santos.

A organização volta assim a apostar forte numa “produção cuidada para que ninguém perca pitada de todos os momentos competitivos da rampa. Serão cerca de 10 horas ao longo dos dois dias de competição. Para nós, esta é a melhor maneira de potenciarmos aquele que tem sido o forte apoio por parte dos nossos patrocinadores e parceiros. Queremos lhes dar o melhor e maior retorno possível”, salienta Fernando Matias, presidente do Clube de Motorismo de Setúbal.

O líder da organização não esquece que “tem sido o enorme retorno que obtivemos nas edições anteriores que nos permite continuar a contar com o tecido empresarial, principalmente de Setúbal. Lembro que, em 2023, batemos todos os recordes de impacto direto, com a transmissão em livestreaming a atingir mais de meio milhão de visualizações. E, essa é uma fasquia que queremos ultrapassar este ano!”.

Para além do livestreaming que será disponibilizado nas redes sociais oficiais do clube organizador e do campeonato, em negociação está um pacote de 4 horas de emissão televisiva em canal aberto.

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter