user_mobilelogo

Mesmo nas férias, João Aguiar-Branco não deixa de pensar nas corridas e espera voltar ainda mais forte na segunda metade da temporada da KIA Picanto GT Cup.
 
O jovem do Porto não tem tido um segundo ano no automobilismo fácil, muito embora tenha já revelado o potencial para se bater por bons resultados, mas isso não diminui a sua determinação.

Em pleno mês de Agosto, João Aguiar-Branco, tal como a maioria dos portugueses está em tempo de férias, mas nem por isso descura a sua preparação física, tendo o cuidado necessário para estar na sua melhor forma quando a época for retomada em Jerez de la Frontera, onde se disputa a quarta ronda da KIA Picanto GT Cup nos dias 14 e 15 de Setembro.
 
Estamos em época de férias em Portugal. Preferes praia, campo ou cidade?
João Aguiar-Branco: “Geralmente, prefiro praia, mas também gosto muito de piscina.”
 
Tens algum plano para manter a forma física ao longo da pausa verão?
João Aguiar-Branco: “Durante o verão tento praticar boxe com regularidade, quando estou no Porto. Ao ginásio vou mesmo quando estou fora.”
 
As férias ajudam-te a carregar baterias para a segunda metade da temporada?
João Aguiar-Branco: “Sim, sem dúvida que uso as férias para recarregar energias e relaxar. Penso que é muito importante parar um pouco para voltar mais forte.”
 
Quais são as tuas perspectivas para a segunda metade da temporada?
João Aguiar-Branco: “Na segunda metade da temporada quero continuar a evoluir como piloto e pessoa. Se conseguir alcançar um pódio seria óptimo, também, mas tenho ainda muito tempo. Sou novo e estou a iniciar-me neste desporto, por isso, nesta fase da minha vida, o objectivo é criar bases sólidas a partir das quais continue a evoluir.”

 JAB