user_mobilelogo

Poucos dias depois de ter sido oficialmente apresentada , Tiago Raposo de Magalhães vem ao 16Válvulas apresentar os principais destaques desta competição. Assim vão poder perceber um pouco sobre o que está incluído na inscrição nomeadamente o espaço para publicidade ao dispor dos pilotos , os fatos de competição ou por exemplo o que é esperado dos pilotos na sua relação com as Redes Sociais pois haverá páginas de Facebook para cada um. Ocasião ainda para percebermos quais as provas que vão fazer o calendário para 2018 , tanto nas pistas dos Circuitos como as do piso de Rali. Em suma: eis uma entrevista importante com a competição mais aliciante do panorama do Desporto Motorizado em Portugal dos últimos anos e que não devem perder por nada!

Piloto que já anunciou a sua presença no Dakar é Pedro Mello Breyner e agora vem ao 16Válvulas contar os detalhes deste projecto. Assim nos próximos minutos Pedro explica que a sua vontade de estar á partida do Dakar começou no final da edição 2017 , mas aí com aposta com um jipe. Contudo , tal como explica , a aposta mudou para um SSV preparado em Itália. Informa ainda que a preparação pessoal está a ser feita em Portugal , contando por isso com a colaboração da equipa Franco Sport. No final falou das ambições para esta edição do Dakar, quanto à resposta...vão ter de ouvir!

Final de temporada na categoria principal do nacional de velocidade em Superbikes , é altura indicada para entrevistarmos o Campeão 2017 , Rui Reigoto. Assim nos próximos minutos vão poder ouvir Rui falar-nos desta importante conquista com destaques para a prova mais importante da temporada não só para o título mas o impressionante acidente sofrido por Rui e que poderia ter tido consequências trágicas devido à dinâmica do mesmo. No final abordámos 2018 onde Rui ainda não tem certeza de competir , mas com objectivo de fazer 2 provas a nível internacional , uma na Irlanda e outra em Macau. Em suma : mais uma entrevista com um Campeão aqui no 16Válvulas que não devem perder por nada!

Depois de termos entrevistado o seu Navegador , hoje a vez de falarmos com o piloto Jorge Carvalho , Campeão Regional Centro de Ralis , aqui no 16Válvulas. Assim vão poder ficar a conhecer mais alguns detalhes desta importante conquista , bem como a historia do carro que utilizou em 2017 , um Mitsubishi EVO IV. No final deixou alguns reparos sobre os Ralis em Portugal que devem ser ouvidos e corrigidos. Em suma: mais uma importante entrevista que não devem perder!

Regresso muito saudado em Portalegre foi o do Campeão de TT em 2016 , Nuno Matos. Aproveitando precisamente essa ocasião muito especial fomos conversar com ele aqui no 16Válvulas. Oportunidade por isso para perceber se o regresso esteve em equação anteriormente , bem como a forma como decorreu este Portalegre 2017. Ainda sobre a edição deste ano Nuno dá-nos alguns detalhes bem interessantes como a dificuldade em alguns troços disputados em sentido contrário ao habitual. NO final falámos sobre a possibilidade de um programa completo em 2018. A resposta....vão ter de ouvir....

Estreante no campeonato nacional de velocidade em 2017, o jovem lisboeta Francisco 'Kiko' Maria terminou o seu primeiro ano de carreira com uma brilhante vitória conseguida no Circuito do Estoril. Demonstrando uma evolução muito positiva ao longo de um ano onde enfrentou também as adversidades próprias das lesões o jovem com 13 anos de idade pensa já na época de 2018 onde o objectivo é não apenas dar continuidade à presença em provas internacionais mas lutar pelo número 1 nas pistas do CNV. O primeiro ano está encerrado...agora é tempo de preparar a segunda época em pista.

Após mais uma temporada considerada positiva , nos E.U.A. , João Barbosa volta ao 16Válvulas para uma entrevista. Assim vão poder perceber como correu esta temporada , onde ficou a faltar a conquista de um Troféu para ser considerada positiva a 100%. Oportunidade ainda para ouvirmos a resposta de João Barbosa a algumas questões antecipadamente enviadas pelo jornalista João Carlos Costa , em parceria com o 16Válvulas. Em suma: mais uma importante entrevista com um Campeão 2017 e que não devem perder por nada!