user_mobilelogo

Piloto que só muito recentemente entrou para a elite do TT nacional , David Spranger vem ao 16Válvulas para uma entrevista exclusiva. Ocasião para um pequeno balanço da su aposta no TT , mas também para anunciar a presença na prova de Reguengos de Monsaraz com o Opel Mokka , ex-Nuno Matos. No final anunciou presença em Portalegre com um SSV na categoria T3.

Piloto que está na génese dos Troféus KIA em Portugal , Manuel Gião regressa ao 16Válvulas para uma entrevista sobre a nova categoria em que participa em 2020 , que utiliza os C´eed. Ocasião por isso para uma apreciação sobre o adiar da primeira jornada no AIA , bem como uma apreciação sobre o fim de semana de corridas esta semana , em Braga. No final abordámos a possibilidade de estreia nos Ralis , modalidade onde seu pai alcançou resultados de relevo.

Regresamos às entrevistas 16Válvulas com temática SSV. Fazêmo-lo hoje com o piloto David Gomes que apesar de competir apenas 2017 , já conquistou alguns resultados interessantes e é sobre isso mesmo bem como as possibilidade de carreira que o entrevistámos. Não percam!

Quantos DRS e onde? Qual a versão a ser utilizada pela Fórmula1 no GP de Portugal? Desde quando se sabia que existiria GP? Estas e outras respostas nos são dadas na entrevista exclusiva 16Válvulas com o responsável máximo do Autódromo Internacional do Algarve , Engº Paulo Pinheiro. No final ainda abordámos a confirmação oficial do regresso da MotoGp a Portugal. Não percam!

Quem nunca sonhou comprar um carro mítico dos ralis e correr com ele? O meu entrevistado de hoje já o fez e conta como isso aconteceu. Proprietário de um Ford RS200 e de um Audi na imagem , Alexandre Cardoso fala-nos ainda da manutenção desses "monstros". Não percam!

Henrique Chaves inicia a sua temporada deste ano do International GT Open dentro de uma semana e meia em Hungaroring. O português, apesar de um longo período de inactividade, cortesia da COVID-19, mostra-se ainda mais entusiasmado e pronto para a disputa do ceptro do Campeonato da Europa de GT.

O desafio era aparentemente complicado. Recordar 40 anos de carreira em 15 minutos seria difícil , mas graças ao meu convidado tal foi possível. É por isso com particular apreço que vos apresento um dos decanos da imprensa nacional de seu nome Antonio Xavier. Os ralis sempre foram uma presença na sua vida e é isso que podem ouvir , nomeadamente os projectos de muito sucesso nacional e internacional nos Açores como revelar de talentos do tamanho de um Ricardo Moura p.ex. No final deixou importante "recado" para o Rali de Castelo Branco deste fim de semana. Não percam!