user_mobilelogo

Oportunidade para mais uma entrevista sobre a competição em Quad no CNTT. Fazêmo-lo hoje com o piloto Fábio Ferreira que nos explica as razões para apostar neste tipo de viatura , bem como nos faz um resumo do seu currículo competitivo. No final falou das suas ambições.

De regresso às entrevistas com tema as 2 rodas no TT nacional , hoje apresentamos o piloto Artur Cotrim. Oportunidade por isso para conhecer um piloto que apesar de ter iniciado as competições já com uma idade avançada em relação à média , já conquistou alguns resultados de destaque.

Oportunidade de irmos até Arouca para entrevistarmos um piloto que tem feito praticamente tudo o que diz respeito ao TT de 2 rodas. Ocasião então para conhecermos um pouco melhor o piloto Jorge Brandão , que se iniciou no Cross Country. No final fez questão de referir que a sua aposta ainda estava a preparar a participação no europeu de rally raid, R3 e CNTT.

Piloto que compete de forma regular nos SSV , Lourenço Rosa aceitou o nosso convite para uma entrevista aqui no 16Válvulas. Ocasião por isso para percebermos que as corridas estavam no seu ADN muito por influência de seu pai , o ex-piloto Nuno Rosa. Oportunidade ainda para perceber razões para apostar num competição que desperta muito interesse como o TT. No final falou do papel importante que a sua empresa ENERRE tem na luta contra a pandemia global que todos enfrentamos.

Piloto com uma longa e proveitosa ligação ao Desporto Motorizado , José Sá Pires vem ao 16Válvulas para uma entrevista. Ocasião para recordarmos um percurso com passagem pelos Ralis e que o coloca em 2020 nos SSV´s. No final deixa algumas pistas do que vai fazer quando a competição deixar o PAUSE e passarmos ao PLAY.

Continuando nas entrevistas de divulgação do trabalho dos portugueses pelo mundo , com ligação ao Desporto Motorizado , hoje apresentamos César Ferreira. Engenheiro de formação pela FEUP , César iniciou o seu percurso profissional da construtura portuguesa de motos AJP. No final percebemos qual a sua função no construtor mundial KTM , onde se encontra a trabalhar na Austria.

Veterinário de profissão , Nuno Guilherme tem uma paixão que justifica uma entrevista aqui no 16Válvulas. É precisamente sobre a sua aposta nos SSV do CNTT que Nuno nos explica , dando alguns detalhes de uma carreira iniciada à não muito tempo quando foi desafiado por amigos para experimentar estes fantásticos modelos. No final falou-nos também da experiência que a presença em provas internacionais como Morocco Desert Challenge lhe proporcionou.