user_mobilelogo

Embora mais conhecido em Portugal pelos seus comentários televisivos sobre Fórmula 1 , Nuno Sousa Pinto tem uma ligação forte aos ralis. É precisamente esse o mote para esta entrevista exclusiva no 16Válvulas onde falámos não só dessa paixão mas também nos resultados já alcançados este ano em que participou num Rali na Indonésia e onde venceu com um Citroen C3 R5 preparado pela equipa portuguesa Sports & You. No final abordámos o seu trabalho de "coach" de vários pilotos numa altura de confinamento em casa...

Mais uma oportunidade de apresentarmos um jovem que aposta tudo na sua carreira no TT de 2 rodas. É o caso hoje para o algarvio Micael Simão que vem ao 16Válvulas para uma entrevista exclusiva. Ocasião não só para falar da sua carreira como planos para o longo prazo.

Mais um jovem talento no TT nacional que passa aqui no 16Válvulas para uma entrevista exclusiva. Hoje apresento a jovem Bruna Antunes que dá agora os primeiros passos em provas de todo-o-terreno , conduzindo uma KTM para a equipa SGS Cars .

É com grato prazer que regressamos aqui no 16Válvulas às entrevistas com os Navegadores de Ralis em Portugal. Fazêmo-lo hoje com um jovem de nome Miguel Castro que navega tanto em competições em Portugal como também na Galiza espanhola. Oportunidade ainda para conhecer o outro talento de Miguel: o jornalismo.

Regressamos ás entrevista sobre Ralis , especificamente sobre o regional centro. Fazêmo-lo hoje com a jovem piloto Ana Filipa que corre com um Toyota Yaris e que vem ao 16Válvulas para uma entrevista exclusiva onde explica o seu percurso , bem como ambições para a presente temporada.

Piloto que é o actual Campeão de Portugal de Rally Raid , Bruno Santos vem ao 16Válvulas para uma entrevista exclusiva de apresentação do seu projecto competitivo. Oportunidade ainda para falarmos da sua ainda curta carreira , mas já com muito para contar. No final abordámos a presença confirmada no Dakar 2021 e tudo o que esse desafio acarreta.

Empresário de sucesso em Montemor-o-Novo , o meu entrevistado de hoje conseguiu realizar um sonho de muitos que era de entrar para o TT nacional. Ocasião por isso para percebermos mais detalhes do projecto construído a 5 anos que vai permitir a Carlos Macedo competir no TT nacional com a Nissan. No final percebemos ainda para quem vão os agradecimentos que tornam possível este projecto ser uma realidade.