user_mobilelogo

Com a preparação concluída , Pedro Mello Breyner prepara-se para partir para o Peru para fazer o Dakar 2019 num SSV. Assim nesta entrevista exclusiva 16Valvulas/AutoSport podem perceber o que fez de diferente para este ano em comparação com 2018 , nomeadamente uma presença competitiva nas 24h de Fronteira junto com o seu irmão Manuel Mello Breyner. Quanto á prova em si revela que está muito confiante pois além do reforço de equipamento vai contar com um Navegador que conhece muito bem o terreno e já é muitas vezes campeão local. No final questionado sobre o pós-Dakar , nomeadamente a presença em provas em Portugal revela apenas que: (vão ter de ouvir para saber!)

Mais uma página dourada se abriu este fim de semana no Desporto Motorizado português. Desta vez o destaque merecido vai inteiro para o madeirense Alexandre Camacho por ter vencido a Taça Europeia de Ralis e consequente ida à Gala anual da FIA. Hoje nesta entrevista exclusiva com o piloto ficamos a conhecer mais detalhes tanto da vitória como da Gala em si. Ocasião ainda para alguns pormenores deliciosos como a referência ao "estado" de Kimi Raikkonen ou da conversa tida com Lewis Hamilton. No final revela que também falou com Jan Kopecky sobre o novo modelo R5 da Skoda , carro que é uma hipótese para o madeirense em 2019.

Piloto que participou principalmente no Desafio Kumho de Ralis , Carlos Fernandes vem ao 16Valvulas para uma entrevista exclusiva connosco e com o Autosport para falar da sua temporada. Ocasião por isso para falar de Ralis , mas também de provas extra que fez , nomeada mente o Sousel Rally e o Almada Extreme , onde venceu , mas também do recente Rali das Camélias. Sobre a prova disputada na zona de Sintra o piloto referiu que tem um desafio pessoal para 2019 que vai ser bater o record do troço com um carro de ultima geração. Vamos ver... No final falou das possibilidades para 2019.

No ano em que se assinalou o regresso da mítica prova de Ralis disputado nas zonas de Sintra , Estoril e Mafra, o Rali das Camélias este ano teve um participante muito especial. Trata-de de Antonio Simões , piloto com 71 anos que fez esta prova com um Mitsubishi EVO IX no ano em que faz 50 anos desde a sua primeira participação. Assim nesta entrevista exclusiva 16Válvulas/AutoSport vão poder ficar a conhecer um pouco do percurso competitivo deste piloto desde a década de 60. No final deixou apreciação sobre o Rali das Camélias do séc XXI e revelou o desejo de voltar em 2019 para a sua 12ª participação. A não perder!

Piloto com presença confirmada no Dakar 2019 , Bruno Martins vem ao 16Valvulas apresentar o seu projecto. Assim nos próximos minutos , nesta entrevista exclusiva 16Valvulas/AutoSport podem começar o perceber como correu a presente temporada , incluindo a presença nas 24h de Fronteira. No final deu todos os detalhes da presença confirmada no Dakar revelando a existência de um programa de crownfunding para o ajudar nessa presença .

Considerado por todos como uma das grandes esperanças do Ralis em Portugal , Pedro Almeida vem ao 16Válvulas para uma entrevista. Assim nesta entrevista exclusiva 16Valvulas/AutoSport o jovem piloto passa em revista esta temporada de 2018 onde iniciou com um S2000 e terminou com um carro de ultima geração , um R5 da equipa ARC Sport. No final abordámos as possibilidades para 2019.

Navegador multi-facetado , Valter Cardoso regressa ao 16álvulas no final de época cansativa mas recompensatória segundo as suas palavras. Assim nos próximos minutos vão poder ouvir Valter nesta entrevista exclusiva 16Valvulas/AutoSport falar da experiência de quase campeão no TT nacional , mas também dos Ralis , no caso concreto nos Ralis Açoreanos onde fez dupla com Bernardo Sousa. Por fim referir que abordámos o assunto 24h de Fronteira onde desempenhou a função de Team-Manager na equipa de Tiago Reis.