user_mobilelogo

Foi em directo de SPA-Francorchamps que Filipe Albuquerque falou com o 16Válvulas. Ocasião para um balanço da sua presença em varias competições que inclui a condução de um Cadillac nos E.U.A., com o português João Barbosa e o brasileiro Fittipaldi e um Ligier na Europa nas ELMS. Oportunidade ainda para Filipe garantir que tudo fará para trazer a decisão das ELMS para a ultima prova a ser disputada em Portugal no A.I.A. apelando a que se isso acontecer a uma presença significativa de publico nas bancadas algarvias. No final falou da sua função de embaixador da marca de construtores de automóveis KIA e das versões ensaiadas , com natural destaque para a Brake , que é ideal para famílias com filhos como acontece com o próprio Filipe... Em suma: uma entrevista que vale a pena ser ouvida até ao fim e que não devem perder por nada!

Tradição no 16Válvulas é entrevistarmos João Fernando Ramos quando vai disputar o Rali RACC e 2017 não é excepção. Assim vão poder perceber que o jornalista está pronto para este Rali que conta para o WRC e onde ele mais uma vez vai estar presente com um carro (e que carro!)da Equipa RMC. Oportunidade ainda para percebermos que este Ford que a equipa pôs à disposição tem características ùnicas que fazem deste um carro de ponta. No final abrimos já a porta para o que vai acontecer ao piloto em 2018 , com a possibilidade de algumas surpresas. Em suma: a tradição ainda conta e por isso não vão querer perder esta entrevista!

Piloto que também ganhou o seu direito a estar em competição no passado fim de semana em Braga é Marco Félix. Assim o 16Válvulas foi falar com o piloto para percebermos primeiro quais as etapas do seu percurso competitivo até ao Racing Weekend , mas também sobre o seu eventual futuro nas corridas. Em conversa ficámos ainda a perceber quais os apoios que tornaram possível a aventura no Legend´s Cup com um FIAT Punto. Em suma: mais uma interessante com um piloto que passou com sucesso do mundo virtual das corridas em simulador para a acção em pista , com assinalável sucesso e que não podem perder por nada!

Oportunidade para o regresso às entrevistas no feminino aqui no 16Válvulas. Desta vez apresentamos em entrevista a piloto Rita Graça , mais um fruto do viveiro de grandes pilotos que é Vila Real. Assim vão ficar a conhecer o percurso competitivo da piloto que actualmente compete no TCR , bem como as possibilidades abertas para o seu futuro na velocidade nacional. No final ficam os agradecimentos habituais para quem torna possível que Rita esteja em pista a competir. Em suma: mais uma interessante entrevista que não podem perder!

Piloto que nunca tinha competido em Circuitos , João Brandão vem ao 16Válvulas como foi chegar a Braga e vencer na sua categoria. Assim vão poder perceber o percurso competitivo de João , ele que veio do Mundo Virtual das corridas e passou para o real provando que o digital pode ser uma escola alternativa ao Karting , p.ex. Quanto futuro....Vamos ver diz João Brandão... Em suma: mais uma importante entrevista que não podem perder por nada!

Mais um Campeão que passa aqui no 16Válvulas. Desta vez fomos falar com o bi-Campeão do Challenge DS3 R1 , Diogo Soares. Oportunidade por isso para falarmos não só do do campeonato conquistado , mas também do seu percurso competitivo. No final podemos perceber o desalento nas palavras do jovem piloto por não ter apoios para dar continuidade à sua carreira nos Ralis , voltando aos simuladores....explicando que o passo lógico seria avançar para os 2RM , mas tal não será possível. A pergunta fica: Quem pode apoiar este jovem talentoso e bi-Campeão em Ralis e que venceu este ano 5 provas em 5 possíveis....? Em suma: mais uma importante entrevista que não podem perder!

Ouça a entrevista AQUI.

640x640 12362882

Com mais uma edição à porta , a tradição manteve-se: o 16Válvulas foi saber o que interessa na edição deste ano do Caramulo Motor Festival. Mais uma vez Salvador Patrício Gouveia adianta os motivos de interesse mas também algumas novidades de ultima hora como sejam os pilotos presentes sejam alguns pequenos detalhes como o carro Zero ou os apoios para mais uma edição que se antevê de grande sucesso. A finalizar fica o desafio: Todos ao Caramulo!