user_mobilelogo
  • Hyundai Portugal lança campanha de apoio a Miguel Oliveira na última etapa de MotoGP este fim de semana, no Algarve;
  • Miguel Oliveira embaixador da marca e protagonista de um spot televisivo que reforça a sua vontade de “vencer e chegar mais longe”.

É já neste fim de semana que Miguel Oliveira compete no Grande Prémio de Portugal de MotoGP, no Autódromo Internacional do Algarve, podendo alcançar mais um marco histórico na sua carreira. Para dar força ao jovem piloto, a Hyundai Portugal – marca da qual Miguel Oliveira é embaixador da desde 2018 – lançou uma campanha de apoio, que vai ser emitida ao longo do fim de semana, em televisão.

Esta é a primeira ação da Hyundai Portugal que conta com o piloto como protagonista. No vídeo, Miguel Oliveira destaca a sua ambição e motivação para “vencer e chegar mais longe”, enquanto conduz um Hyundai Tucson. Foi precisamente neste modelo da marca que o piloto fez a viagem para Portimão, na quarta-feira. Com esta iniciativa, a Hyundai Portugal reforça o seu apoio e presença nos momentos mais importantes da carreira do jovem, agradecendo o reconhecimento que o mesmo já deu a Portugal quando venceu o GP da Estíria, na Áustria, e o caminho singular que tem vindo a percorrer na competição.

miguel oliveira corre em casa