user_mobilelogo
  • A nova campanha de vídeo da marca IONIQ, ‘I’m in Charge’, partilha a visão da designer de moda Maria Cornejo e do aventureiro David de Rothschild;
  • A campanha ‘I’m in Charge’ celebra o lançamento da gama de veículos elétricos dedicados da marca IONIQ como parte de um estilo de vida sustentável.

A nova campanha da marca IONIQ, da Hyundai Motor Company, ‘I’m in Charge’, partilha a visão de vários líderes de opinião – como a designer de moda Maria Cornejo e o aventureiro britânico, David de Rothschild – sobre o seu compromisso em viver de forma sustentável. O vídeo também convida os consumidores ecologicamente conscientes a agir e serem responsáveis pela luta global contra as alterações climáticas.

A campanha ‘I’m in Charge’ celebra o lançamento da marca dedicada a viaturas elétricas, IONIQ, reforçando a aposta na oferta de um estilo de vida sustentável. O vídeo da nova campanha da marca segue as “pisadas” do evento de lançamento da marca IONIQ no London Eye, promovendo a marca como uma alternativa para diferentes estilos de vida ambientalmente responsáveis.

O novo vídeo, filmado em diferentes locais do mundo, reforçando o impacto global das alterações climáticas, pergunta “Podes pensar que não consegues mudar o mundo… Mas e se conseguisses?”. O vídeo transporta-nos para florestas tropicais, desfiladeiros, estradas, glaciares e desertos, capturando o dia-a-dia de Cornejo, Rothschild, uma modelo queniana e um bailarino de rua francês. Apesar de viverem em locais diferentes, de falarem línguas diferentes e de seguirem normas sociais distintas, todos partilham a visão, além fronteiras, de promover a sustentabilidade enquanto cidadãos do mundo responsáveis. O vídeo mostra ainda que os modelos IONIQ podem fazer a diferença na vida de qualquer pessoa e ajudar a tornar o mundo num lugar melhor.
“As preocupações com assuntos globais como os meios de transporte, habitação e meio ambiente estão a tornar-se uma realidade, e a ‘Clean Mobility’ é a solução da Hyundai para estes problemas e para um futuro sustentável”, afirmou Wonhong Cho, Vice Presidente Executivo e Diretor Global de Marketing da Hyundai Motor Company. “Através da experiência do consumidor fornecida pelo IONIQ, a Hyundai irá expandir a sua visão de ‘Progress for Humanity’”.
A Hyundai tem vindo a trabalhar com Cornejo desde 2019 para o Re:Style, um evento cultural exclusivo onde são apresentadas as colaborações mais criativas, tendo por base o conceito de upcycling, entre a indústria automóvel e da moda. Já Rothschild colaborou pela primeira vez com a Hyundai em 2016, enquanto apresentador convidado, dando a conhecer o IONIQ enquanto um automóvel amigo do ambiente.
Com base no sucesso do seu antecessor em 2019, a Hyundai lançou a coleção de moda Re:Style 2020, em outubro de 2020, recorrendo ao método de upcycling aproveitando os materiais que são descartados pela indústria automóvel, transformando-os em produtos de moda.

Hyundai Motor desafia o mundo a assumir o controlo e a fazer a diferença