user_mobilelogo
  • Leiribéria com representação da SEAT na Tornada, concelho das Caldas da Rainha
  • O novo espaço inclui exposição e comercialização de veículos novos e usados, serviço de oficina e rent-a-car 

A Leiribéria inaugurou na Tornada, concelho das Caldas da Rainha, uma representação da SEAT. Foi uma celebração “simbólica” devido às restrições decretadas no âmbito da pandemia.

“Ficámos muito satisfeitos por inaugurar este novo concessionário. Estas instalações, que representam um investimento muito relevante na marca por este investidor, permitirão não só reforçar claramente a presença da SEAT, como também o seu crescimento nesta área de mercado”, referiu João Borrego, Diretor de Vendas da SEAT Portugal. 
 
O novo espaço da SEAT nas Caldas da Rainha inclui exposição e comercialização de veículos novos e usados, serviço de oficina e rent-a-car. Esta nova concessão permite apresentar soluções mais competitivas ao mercado, adaptando estratégias comerciais e de após-venda às necessidades locais.
 
“Sempre vimos a região com grande potencial e temos vindo a estabelecer um importante histórico comercial com os clientes da zona oeste. Na prática, esta abertura surgiu com o intuito de promover a Leiribéria na região e assegurar um serviço de proximidade aos clientes”, explica Hugo Gomes, Responsável Comercial da Leiribéria.
 
A Leiribéria, que conta 36 anos de existência, está pela primeira vez presente nas Caldas da Rainha como concessionária SEAT, o que permite ter a cobertura total do distrito de Leiria e, para esse efeito, conta agora com mais oito colaboradores, num total de 40.

01 Nova concessão SEAT abre nas Caldas da Rainha