user_mobilelogo

As fábricas da IVECO de Madrid e Valladolid irão fabricar viseiras e máscaras protectoras para serem doadas ao sistema sanitário das respectivas cidades.

Porque apenas juntos seremos imparáveis, a IVECO coloca à disposição da sociedade todos os seus recursos disponíveis, doando, também material sanitário, tão essencial nestes momentos.

A IVECO, marca de veículos comerciais do Grupo CNH Industrial e sendo um dos principais fabricantes do sector do transporte rodoviário de Espanha, coloca ao serviço da sociedade todos os seus recursos disponíveis para lutar contra o COVID-19.

Os profissionais de saúde necessitam do nosso apoio, pelo que, em colaboração com as autoridades locais relevantes, a fábrica da IVECO de Valladolid doou equipamentos sanitários, incluindo máscaras, à Junta de Castilla y León, enquanto a fábrica da IVECO Madrid contribuiu com 250 máscaras para o Hospital de Henares.

Adicionalmente, ambas as fábricas irão adjudicar os seus esforços na produção de viseiras de protecção homologadas, bem como outros tipos de máscaras e peças para respiradores, com recurso a impressoras 3D, a fim de contribuir para o volume de material sanitário que é actualmente necessário.

As primeiras máscaras protectoras já foram colocadas à disposição da Agencia Madrileña de Atención Social de la Comunidad Madrid e da Junta de Castilla y León, num total de 300 unidades entregues ao Governo Regional, volume que se destinando, igualmente, à Cruz Vermelha de Coslada e à Protecção Civil de Alcalá de Henares, entre outras entidades.

Ao longo do dia de hoje está prevista nova entrega de 100 unidades, desta feita destinadas ao Instituto de Formación Integral en Seguridad y Emergencias (IFISE), contribuindo para que, no espaço de uma semana, estejam a ser entregues 400 unidades.

Em nome da IVECO, queremos agradecer, com estas iniciativas, a enorme dedicação e empenho que estão a ser colocados por todos os trabalhadores que fazem frente ao COVID-19, na frente de batalha.

Porque apenas juntos seremos imparáveis!

Fábrica IVECO Valladolid Ecrã de Proteção 3D