user_mobilelogo

Após declarado Estado de Emergência e depois de definidas quais as áreas comerciais que podem estar abertas, o Governo definiu que as oficinas de manutenção e reparação automóvel deveriam (sem obrigatoriedade) ser um destas áreas.

Dessa forma, a Rede FirstStop e os seus Parceiros Oficinais desenvolveram uma área no site www.firststop.pt denominada de “Plano de Contingência Covid-19” ou em https://bit.ly/RedeFirstStop a informar quais as oficinas abertas, contactos, moradas entre outras informações relevantes para ajudar e auxiliar todos aqueles que nos tempos atuais têm que continuar a trabalhar para que a nossa sociedade não pare.

Para Mário Mendes, Responsável da Rede FirstStop em Portugal “todo o apoio que possamos dar à sociedade nesta altura é muito importante, pois é nestas alturas que podemos fazer a diferença. Os nossos parceiros responderam à nossa chamada e desta forma estamos em posição de fornecer a nível nacional um rede de oficinas que irão permitir que aqueles que por nós trabalham diariamente possam ter à disposição oficinas para permitir a continuidade da sua mobilidade tão importante para nós todos na situação atual.”.

“Toda esta informação é habitualmente atualizada para podermos disponibilizar a informação mais correta possível. Não posso deixar também de agradecer a todos os nossos Parceiros e seus respetivos funcionários que para manterem as casas abertas, deixam as suas famílias, correndo os riscos inerentes a esta pandemia para que qualquer situação anómala que ocorra com as viaturas seja solucionada.” concluiu.

firststop