user_mobilelogo

A Hyundai Portugal entra em 2020 com uma relação ainda mais estreita com o jovem piloto português de MotoGP, Miguel Oliveira, embaixador da marca desde 2018. Para além da parceria existente entre ambos, Miguel Oliveira conta agora também com o patrocínio da Hyundai dentro de pista e irá exibir a marca sul-coreana no seu equipamento oficial, com a presença do logótipo Hyundai no seu capacete.

Recorde-se que o piloto português chegou à Hyundai com uma experiência ao volante do Hyundai i20 R5, em 2018, mas é em 2020 que a Hyundai entra em pista com o Miguel Oliveira e seguem juntos também em duas rodas. Com uma aposta estratégica, a Hyundai afirma-se patrocinador 360º reforçando a sua ligação ao piloto, dentro e fora de pista.
O espaço de destaque ocupado pela Hyundai é na viseira do capacete do piloto. Foi no Shakedown da abertura de época da MotoGP, que iniciou em Sepang na Malásia, no passado domingo, que foi apresentada a nova decoração do capacete.
“Gostei tanto na estrada, que tinha de levar a Hyundai comigo para a pista”, afirmou Miguel Oliveira. “Quando se é piloto de competição, precisamos de ter os melhores ao nosso lado. Por isso, escolhi a Hyundai para me acompanhar no dia-a-dia. Agora, bem, chegou a hora de testar o seu espírito de competição e leva-la comigo para a pista. Acompanhem a MotoGP deste ano. Prometo que 2020 vai ser um ano de muitas emoções.”
Para Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, “O Miguel partilha inúmeros valores da Hyundai: a perseverança, o espírito de conquista e a determinação. Valores que se refletem na sua carreira e no seu percurso de sucesso em pista. Por esse motivo, esta evolução da Hyundai como patrocinador oficial do Miguel é algo natural e faz todo o sentido. É uma oportunidade de demonstrar que, na Hyundai, estamos ao lado dos melhores e esta parceria é para continuar.”

Hyundai reforça ligação a Miguel Oliveira com patrocínio em pista 1