user_mobilelogo

A Maserati reforça ulteriormente a sua Leadership Team com a chegada de Bernard Loire enquanto Chief Commercial Officer, e de Paolo Tubito enquanto Chief Marketing Officer.

Estas nomeações representam um reforço adicional da renovada equipa de gestão da Maserati, a qual, no decorrer dos próximos meses, verá a marca revelar importantes inovações, a primeira das quais um novo modelo desportivo, que será produzido na fábrica de Modena e apresentado em maio.

Bernard Loire será responsável por coordenar as vendas da Maserati a nível mundial. Bernard Loire estudou Economia e Marketing, e possui uma licenciatura pela IFAG Business Management School de Lyon, França. Possui uma vasta experiência na indústria automóvel, tendo iniciado a sua carreira em 1988, primeiro na Ford, depois na FIAT. Desde 2002, assumiu diversas funções na Nissan e na Mitsubishi Europe, com responsabilidades crescentes nas áreas comercial e de marketing.

Paolo Tubito terá a responsabilidade da função de Chief Marketing Officer, coordenando todas as atividades desta área nas diversas Regiões. Após ter completado uma licenciatura em Economia e Gestão pela Universidade de Bari, Itália, Paolo

Tubito prosseguiu os seus estudos na Universidade de Mid-Glamorgan, no Reino Unido. Paolo Tubito iniciou a sua carreira em 1992, trabalhando em diversas agências de comunicação. Desde 1998, tem assumido cargos de crescente responsibilidade em matéria de comunicação, marketing de liderança e inovação nos mercados chave da Nike. Mais recentemente, desempenhou o cargo de Vice-Presidente da Nike para as regiões Ásia-Pacífico e América Latina.

Ambos reportarão diretamente a Davide Grasso, CEO da Maserati.

Maserati S.p.A.

A Maserati produz uma completa gama de automóveis únicos, com uma extraordinária personalidade, que os torna imediatamente reconhecíveis onde quer que seja. Graças ao seu estilo, à sua tecnologia e à sua inata exclusividade, satisfazem os gostos mais exigentes e refinados, e são um ponto de referência na indústria automóvel. Embaixadores deste legado são o topo de gama Quattroporte, a berlina desportiva Ghibli, o Levante, o primeiro SUV da Maserati, e os desportivos GranTurismo e GranCabrio. Uma gama mais completa do que nunca, com motores a gasolina e Diesel, tração traseira ou integral, uma seleção dos melhores e mais sofisticados materiais, e extraordinárias soluções técnicas. Uma tradição de automóveis de sucesso, cada qual redefinindo o conceito do automóvel desportivo italiano em termos de design, prestações, conforto, elegância e segurança.

c4a33da6 9b8d 4ad5 6dc7 db65eb498b38