user_mobilelogo

Carros desde 199€/mês com todos os serviços incluídos

A LeasePlan, líder nacional no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, realiza durante o próximo fim de semana, de 25 a 27 de outubro, na CarNext Carnaxide, a 2ª Feira do Renting, evento onde disponibiliza um leque variado de modelos de veículos desde €199/mês com todos os serviços incluídos, por um custo mensal reduzido e sem entrada inicial.

A Feira do Renting é direcionada essencialmente para o segmento de Particulares e confirma o empenho da LeasePlan em alargar o acesso ao renting, divulgando os benefícios desta modalidade. Para quem procura carro novo a custo fixo, o renting é claramente uma solução económica, cómoda e muito segura. Para além de garantir a previsibilidade de custos, liberta o cliente de todas as preocupações relacionadas com a utilização do automóvel.

Todos os serviços estão incluídos na renda mensal proporcionando uma melhor experiência para o cliente: seguros, revisões, reparações de avarias, pneus ilimitados, impostos e garantia total premium.

“O interesse dos Particulares pelo renting tem vindo a crescer bastante, já que há uma clara tendência de mudança da propriedade para os modelos de utilização e subscrição na relação com o automóvel. Ao realizarmos mais uma feira, ajudamos a acelerar este processo de mudança do paradigma da mobilidade, junto daqueles que são um importante segmento para o futuro do renting, os clientes Particulares”, refere Pedro Pessoa, Diretor Comercial da LeasePlan Portugal.

Sobre a LeasePlan Portugal:

A LeasePlan é líder nacional no mercado do Car-as-a-Service e a sustentabilidade faz parte da sua estratégia. A LeasePlan tem como objetivo atingir zero emissões na sua frota total em 2030. Os principais elementos da estratégia incluem a sensibilização dos clientes sobre what’s next em veículos de baixas emissões; facilitando a adoção de veículos de baixas emissões com propostas atrativas para os clientes desenvolvidas pelo LeasePlan Electric Vehicle Experience Center; e a transição da própria frota de colaboradores da LeasePlan para uma frota de veículos elétricos até 2021. A LeasePlan é também membro fundador da EV100, uma nova iniciativa de negócio global projetada para acelerar a aceitação de veículos elétricos e as suas infraestruturas, lançada pelo The Climate Group no âmbito da Assembleia Geral da ONU em setembro.

Para mais informações, consultar www.leaseplan.pt.

Feira do Renting