user_mobilelogo
  • Neste dia de aniversário dos 100 anos da Marca, a Citroën lança a operação #BornAndré, como homenagem ao seu fundador André Citroën.
  • A Marca tem o compromisso de colocar as pessoas no centro da sua reflexão, tal como expressa a sua assinatura “Inspired by you”. E quando se está inspirado nas pessoas, nada melhor do que oferecer um presente.
  • Assim sendo, se uma criança nascida neste dia, 4 de junho de 2019, em França, em Itália ou na Grã-Bretanha, se chamar André, a Citroën irá oferecer-lhe uma prenda: um C3 Origins, Edição de Colecionador lançada no âmbito do Centenário da Marca. A Citroën convida a sua comunidade a encontrar esse bebé André, com o lançamento deste desafio, a descobrir online em https://youtu.be/no8kXIyUIOc. 

Como Marca “Inspired by you”, a Citroën imaginou-se a oferecer um presente a si mesma, ou melhor um presente para um bebé André que nasça a 4 de junho de 2019, lançando, assim, o hashtag '#BornAndré' no dia oficial de comemoração dos 100 anos da Marca, numa homenagem ao seu fundador, André Citroën.

A operação #BornAndré é muito simples: se hoje, dia 4 de junho de 2019, nascer naqueles países uma criança que tenha como nome André, a Citroën oferecer-lhe-á uma prenda: um C3 Origins, a Edição de Collecionador lançada para o Centenário.

A título de curiosidade, note-se que em 2017, em França, foram registados* 747 779 bebés, dos quais 4.810 se chamaram Emma, 4.179 Jules e... apenas 104 André. É uma relação de 0,3 André por dia! É essa a razão por que, a partir de hoje, a Citroën convida a sua comunidade a ajudá-la a encontrar o bebé André nascido hoje, dia 4 de junho de 2019, ou nos próximos dias. E se forem vários, o vencedor vai ser escolhido por sorteio.

Lançada em 3 países, a operação abrange os nomes André e Andrée em França, André e Andrea em Itália e André, Andrew e derivados na Grã-Bretanha. As participações podem ser feitas por registo nas contas Instagram e Facebook da Citroën, submetendo a candidatura ou ajudando na busca. São 3 países e 3 André, para um total de 3 automóveis.

*Fonte: politologue.com

13 Citroën C3 Origins