user_mobilelogo

A Renault Retail Group (RRG), subsidiária integral do Grupo Renault, lançou a segunda edição do desafio Crazy Ride Game e em Portugal, a final do concurso vai realizar-se no dia 11 de maio.

O Crazy Ride Game é um concurso interno da Renault Retail Group Portugal (RRG), que desafia os seus colaboradores a constituírem equipas para o desafio mais louco de sempre: a personalização de um automóvel RENAULT ou Dacia e torná-lo único e essencialmente CRAZY, com um budget limitado de 2.000€ por projeto. Quatro entusiastas e motivadas equipas abraçaram o desafio e após seis meses de trabalho têm os seus projetos prontos para a grande final.

A final vai realizar-se no dia 11 de maio, nas instalações da RENAULT BOAVISTA. As “obras de arte” vão desta feita ser submetidas à apreciação final do júri… Sim, apreciação final, porque uma primeira votação já foi levada a cabo pelos cerca de 400 colaboradores da Renault Retail Group, que votaram expressando a sua preferência, após a visualização dos vídeos finais de cada projeto.

Quem são as equipas:

Cada equipa é constituída por 10 colaboradores das mais diversas áreas de atividade da empresa: mecânica, carroçaria, pintura, relação cliente entre outras funções. Todos estes elementos contribuíram com a expertise, criatividade, inovação e uma dose de loucura (como o próprio nome indica) para a conceção deste projeto.

Apresentamos as equipas:

- 10NT - Equipa RENAULT CHELAS

- BARBA RUIVA – Equipa RENAULT TELHEIRAS

- MONTTENORTE – Equipa RENAULT BOAVISTA

- DALAS – Equipa RENAULT GONDOMAR

João Soares Pires, Diretor Geral da RRG afirma que “esta iniciativa foi pensada a partir dos pilares estratégicos da empresa, orientada para a nossa cultura e centrada nas nossas pessoas. Consideramos de extrema importância o envolvimento de todos colaboradores seja na orientação do projeto, na execução ou na votação do melhor CRAZY RIDE GAME. Sentimos que este projeto tem sido uma experiência muito positiva e valorizada por todos uma vez que fomenta o envolvimento com a empresa, o trabalho em equipa, a concorrência saudável e a valorização do talento dos profissionais envolvidos”.

Convidamos todos a estarem presentes na Grande FINAL no dia 11 de maio na Renault Boavista.

Esta decisão vai permitir à equipa vencedora, apresentar o seu projeto no concurso final que vai decorrer em Paris no famoso circuito Le Mans, no próximo mês de junho 2019.

Os vídeos de apresentação estão disponíveis na página do YOUTUBE:

Video Renault Gondomar: https://youtu.be/pBX1Fk6JKgA

Vídeo Renault Chelas - https://youtu.be/PB41qEHoWD8

Vídeo Renault Boavista - https://youtu.be/CzShHTg43l8

Vídeo Renault Telheiras - https://youtu.be/PoLo-CIoGvU

AFS CRG Gondomar 28