user_mobilelogo
  • 3º Episódio do “País a Rolar” dá protagonismo à Solancis
  • Websérie da Bridgestone destaca alguns negócios que fazem crescer o país

A Bridgestone lançou recentemente o terceiro episódio da websérie “País a Rolar”, onde apresenta o seu cliente Solancis. A Solancis foi criada há 50 anos e veio reforçar um negócio de família que tinha já traçado um forte caminho no mundo da exploração e transformação da pedra. Com foco no segmento de pedra trabalhada, hoje conta com mais de 100 colaboradores e já realizou obras em cerca de 68 países.

“A Solancis aplica a tecnologia mais moderna de extração e transformação de pedra a um negócio que já conta com décadas de tradição. Com a Bridgestone como parceira, temos a garantia de uma maior eficiência, estabilidade e, claro, uma melhor tração, o que é fulcral para o negócio. Nós somos peritos em pedra e a Bridgestone é especialista em pneus. É esta a vantagem do nosso crescimento, construído lado a lado com os nossos parceiros.”, afirma Samuel Delgado, CEO da Solancis.

“É com estas parcerias que encontramos a melhor relação tradição-modernidade. A Solancis demonstra todos os dias fazer crescer o seu negócio através de um elevado conhecimento e mestria do setor de extração de pedra. O facto de podermos garantir a melhor tração com os pneus da Bridgestone garante que a extração de pedra em locais geralmente complicados seja facilitado e que o produto final, consequentemente, seja transportado de forma mais eficaz.”, destaca André  Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal.

O “País a Rolar” é a websérie de seis episódios lançada pela Bridgestone onde os clientes são os protagonistas e contam na primeira pessoa o momento em que a Bridgestone passou a fazer parte das suas histórias. O objetivo é mostrar o papel importante que estas empresas têm na economia portuguesa, e que muitas vezes passa despercebido.

Poderá acompanhar os episódios e saber mais sobre a websérie na páginade Facebook da Bridgestone Portugal.

f081af6c d370 4f8e 828f 41b899122b0a