user_mobilelogo

A Citroën estará presente no VivaTech 2019,evento mundial dedicado à inovação que se realiza em Paris, de 16 a 18 de maio, onde fará a estreia mundial de um novo concept car e revelará projetos inovadores na área da mobilidade, no campo do digital e da experiência a bordo do automóvel,desenvolvidos em parceria com start-ups francesas.

A Citroën vai participar no VivaTech 2019, evento mundial dedicado à inovação e às start-ups,através de duas visões complementares da mobilidade que projetam a Marca para o futuro,incluindo um concept car que terá a sua estreia mundial no evento.

 A solução de mobilidade urbana 100% elétrica, com o Ami One Concept, um dispositivo 100% elétrico em rutura, que coloca as tecnologias digitais no coração de uma nova experiência de mobilidade urbana, com mais liberdade e tranquilidade de espírito.
 A visão da Citroën do “ultra-conforto” e do conceito 100% elétrico, através do segundo concept car que a Marca apresenta no ano do seu Centenário e que será revelado no dia 16 de maio, no VivaTech. Com um estilo surpreendente, simboliza o ultra-conforto da Marca e propõe uma experiência de viagem única, a bordo de um dispositivo 100% elétrico, autónomo e dotado de inteligência artificial.
Parcerias para uma nova experiência da mobilidade
Contando já com um sólido trabalho de colaboração com diferentes start-ups francesas, incluindo o serviço “Citroën Co-Experience”, lançado em 2017 em parceria com a Demooz, que permite a potenciais clientes testar o seu futuro modelo, antes de o adquirirem, junto de colegas e amigos que já são clientes da Marca, a Citroën apresentará as suas mais recentes inovações na área do digital e em termos da experiência a bordo do automóvel.

Estarão em destaque, entre outras, as seguintes inovações e parcerias:

- Experiência Digital Ami One Concept, um percurso simplificado para o cliente, imaginado com a Mullenlowe
- A identidade sonora do Ami One Concept, criada pela Start-Rec, um ambiente sonoro para viver a cidade de forma diferente

- O Citroënist editorializer, desenvolvido com a Relaxnews, uma plataforma editorial que facilita o acesso dos Media à informação

- Os óculos Seetroën anti-enjoo nas viagens, uma inovação que aumenta o conforto nas deslocações, desenvolvida com a Boarding Ring e o Studio 5.5
Acompanhando os seus clientes no seu desejo de mobilidade há 100 anos, a Citroën acolhe também a Free2Move, a marca do Groupe PSA para as novas mobilidades. A vocação da Free2Move é acompanhar as novas tendências na sociedade e as futuras necessidades de mobilidade.
Comentando esta participação da Marca no evento, Linda Jackson, Diretora Geral da Citroën,declarou: "O VivaTech é uma excelente oportunidade em 2019, o ano do nosso Centenário, para apresentar novas soluções de mobilidade urbana e de experiência a bordo do automóvel. Os nossos dois ‘concept cars’ irão expressar precisamente esta visão, sendo um deles revelado em estreia mundial no VivaTech".

CENTENARY min