user_mobilelogo
  • Dunlop será o pneu oficial do Campeonato Nacional de Velocidade
  • A Dunlop estará presente também em eventos de mototurismo
  • O acordo de colaboração mantém-se até 2021

A Dunlop e a Federação de Motociclismo de Portugal renovaram o seu acordo de colaboração por mais três anos.

A Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) volta a confiar na Dunlop para ser o pneu oficial do Campeonato Nacional de Velocidade nas categorias de Superbikes e Stocksport 600. Deste modo, a Dunlop pretende continuar a envolver-se na formação das futuras promessas do motociclismo português, e que melhor forma de fazê-lo do que com pneus de primeira categoria, que lhes permitam desenvolver a sua carreira desportiva.

Mas não só, dado que o Troféu Luís Carreira, e também o Troféu de Iniciação 2020, nas categorias 1 e 2, e as 3 horas de Resistência do Estoril, contarão com o apoio da marca. A Dunlop também quer estar presente nos eventos de mototurismo que se realizem em Portugal, e, como tal, será patrocinador oficial da 21ª Edição do Lés a Lés, da 4ª Edição do Lés a Lés Off Road, e também do Troféu Nacional de Moto-Ralis Turísticos.

“Estamos muito orgulhosos que a Federação de Motociclismo de Portugal continue a confiar na Dunlop para continuar a desenvolver o motociclismo em Portugal. Esta confiança deve-se, em grande parte, ao excelente trabalho realizado pelas partes envolvidas durante os últimos anos, para fazer crescer as diferentes categorias do campeonato,”refere Moisés Lozano, Manager de Moto na Iberia.

860a3e96 ae8d 4209 97db 6e523a2bb0de