user_mobilelogo

A ALEA, marca própria do Aftermarket do Grupo Nors, especialista no desenvolvimento e comercialização de peças e acessórios para o setor automóvel, reforçou a sua gama de produtos, com o lançamento de 5 novas referências de baterias para carros com sistema START-STOP.

A partir de agora, estão disponíveis nas lojas ASParts, ONEDRIVE, 15 referências para veículos Ligeiros (desde 44Ah a 95Ah) e 5 referências para veículos pesados (desde 110Ah a 225Ah), a preços muito competitivos.

Os sistemas start-stop são cada vez mais populares em veículos modernos, parando automaticamente o motor quando o veículo está em repouso, desde que estejam reunidas as condições necessárias. Estes sistemas requerem uma elevada exigência sobre a bateria do veículo. Os acumuladores devem ser capazes de emitir e absorver correntes elevadas por curtos períodos de tempo e, por conseguinte, têm de possuir um nível elevado de estabilidade. Isso só é possível em baterias com tecnologia EFB ou AGM. As baterias EFB e AGM são baterias limpas e desenhadas para responder com segurança e conforto aos requisitos dos veículos modernos

A ALEA aumenta assim a oferta de produtos de marca própria no mercado de peças Aftermarket, contribuindo para a sua crescente notoriedade e aceitação no mercado e passando a disponibilizar aos seus clientes uma oferta de produtos muito completa, capaz de garantir a melhor relação preço-qualidade do mercado nacional.

A marca ALEA é distribuída em exclusivo pelas empresas Aftermarket do Grupo Nors: Civiparts, AS Parts e ONEDRIVE.

Baterias ALEA2