user_mobilelogo

A Caetano Baviera comemora mais de 35 anos de atividade no mercado Português. Pertencendo ao Grupo Salvador Caetano, um Grupo com mais de 70 anos de história, o percurso da Caetano Baviera, traduz-se pelo constante investimento em inovação empresarial, e melhoria das condições para os Clientes, traduzidos num desempenho de excelência, sustentado por profissionais altamente preparados e por instalações modernas e funcionais.

Em resultado desta política e objetivo de “bem-servir o Cliente”, são inauguradas no dia 26 de outubro as novas instalações na Maia. Uma estrutura atrativa e altamente funcional, com quase 4.000m2, capaz de proporcionar um serviço de excelência. Nestas instalações da Caetano Baviera na Maia, encontram-se as áreas de vendas (novos e usados) assim como o serviço de após-venda (peças e assistência), da BMW e BMWi.

O Grupo Salvador Caetano realizou mais um investimento de 2 milhões de euros neste imóvel, e viu aumentada a equipa, com mais os 20 novos colaboradores que estarão sediados nesta nova unidade.

Para além desta localização agora inaugurada, a Caetano Baviera tem instalações em Aveiro, Cascais, Faro, Feira, Gaia, Lisboa, Porto e Portimão.

Todo o investimento, a criteriosa escolha da sua localização, o cuidado posto nos equipamentos tecnológicos de vanguarda que foram adotados, sem esquecer a importância dada à criação de espaços de conforto para os clientes, teve sempre desde a primeira hora uma extrema preocupação com a qualidade, visando em última análise padrões de excelência em matéria de satisfação de clientes.

A Caetano Baviera tem-se afirmado no mercado português como uma Empresa cujo objetivo primordial reside na satisfação do cliente num quadro de eficácia, rapidez e segurança. É inegável que esta forma de estar, aliada à oferta de produtos de alta qualidade e prestígio, ajudou a consolidar o sucesso, elevando-a ao estatuto das melhores no ramo automóvel em Portugal.

inauguração bmw maia