user_mobilelogo
  •    De 1 de outubro a 19 de novembro, a SEAT vai estar em 13 centros comerciais
  •    Frequentadores dos shoppings habilitam-se a ganhar um fim-de-semana em grande estilo

Uma vez mais, a SEAT vai expor alguns dos seus modelos nos centros comerciais mais visitados de Portugal. Entre os meses de outubro e novembro será possível apreciar o design das viaturas, conhecer as suas características, aproveitar oportunidades de negócio e ainda participar num passatempo de grande estilo.

O Colombo será o primeiro centro comercial a receber a SEAT, que apresenta, a partir de hoje, cinco viaturas da sua gama, disponíveis no local até dia 7 de outubro. De 8 a 14 de outubro, o SEAT Arona e o Novo Ibiza vão aquecer os motores e viajar até ao LeiriaShopping. Já de 9 a 15 de outubro estarão no Arrábida Shopping, de 10 a 16 no Cascais Shopping, e na Estação de Viana de 18 a 23.
 
Seguem-se o Amoreiras Shopping Center de 15 e 21 de outubro, Fórum Almada de 16 a 22 de outubro, e Vasco da Gamade 17 a 24 de outubro. Estarão expostos também no Gaia Shopping, no Fórum Sintra e no Braga Parque entre os dias 22 e 28 de outubro, enquanto de 31 de outubro a 6 de novembro vão estar no Fórum Algarve e no Fórum Coimbra.
 
A SEAT irá expor, igualmente, uma gama mais alargada de cinco viaturas no Fórum Montijo, entre os dias 13 e 19 de novembro.
 
Tanto o Arona como o Novo Ibiza fazem parte da mais recente vaga de lançamentos levada a cabo pelo construtor automóvel espanhol. No SEAT Arona, o destaque vai para o seu caráter arrojado, dinâmico e irreverente, o crossover citadino desenhado para os mais ousados. E, para o SEAT que faz mexer qualquer um, o Novo Ibiza, combina a mais recente tecnologia SEAT com um design irresistível.
 
No âmbito desta ação, a SEAT vai promover um passatempo, dirigido a todas as pessoas que visitarem os espaços SEAT nos centros comerciais. O prémio é um voucher, com a possibilidade de conduzir um Arona durante um fim-de-semana para fazerem as compras no Centro Comercial que escolherem.
 
SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell (Barcelona), exportando 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países dos cinco continentes. Em 2017, a SEAT obteve 281 milhões de euros de lucros depois de impostos, vendeu perto de 470.000 veículos e alcançou um volume de negócios recorde superior a 9.500 milhões.
 
O Grupo SEAT emprega mais de 15.000 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o Ibiza, o Leon e o Arona. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.
 
A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo impulsionarem a inovação do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.

SEAT Ibiza