user_mobilelogo
  • NOVO SUV C5 AIRCROSS É O NOVO PORTA-ESTANDARTE DA MARCA E ANUNCIA A OFENSIVA HÍBRIDA PLUG-IN DA CITROËN

« No Mondial de l’Automobile (Salão Automóvel de Paris), que se realizará de 4 a 14 de outubro próximo, a Citroën apresenta em força a coerência da sua nova imagem, conduzida pela sua assinatura de marca “Inspired By you”:

  • Estreia mundial do novo SUV C5 Aircross, o novo porta-estandarte da Marca, nma gama renovada, forte e coerente, com 6 modelos lançados em menos de 2 anos, que partilham um design distinto e um conforto de referência resultante do programa Citroën Advanced Comfort®.
  • Uma Marca generalista que apresenta a primeira etapa da sua ofensiva rumo a uma gama 100% eletrificada até 2025. Estreia mundial do novo SUV C5 Aircross Plug-In Hybrid Concept
  • Uma Marca icónica que será centenária em 2019, celebrando os 70 anos do 2CV e associando-se a outros ícones, como Jean-Charles de Castelbajac, a revista ELLE no campo da moda, ou a Rip Curl no domínio da evasão e aventura.
  • Uma Marca inovadora que visa oferecer uma experiência cliente mais próxima e tranquila, espelhada na arquitetura do seu stand, espaço de conforto à imagem dos seus pontos de venda (“Maison Citroën), mas igualmente nos serviços disponibilizados (Citroën Advisor, óculos SEETROËN, etc).

No seu stand com 1.500 m2, a Citroën apresenta uma gama moderna, totalmente rejuvenescida e coerente. Uma ofensiva de produtos que dá os seus frutos. No primeiro semestre de 2018, a Marca teve um crescimento mundial de 9%. Na Europa, a Marca registou o recorde de vendas dos últimos 7 anos, e conquistou quotas de mercado em VP (Veículos de Passageiros) e VCL (Veículos Comerciais Ligeiros). Estes resultados são fruto do sucesso dos seus lançamentos mais recentes: C3, novo C4 Cactus, SUV C3 Aircross na Europa e SUV C5 Aircross na China.

Uma dinâmica que tem os seus alicerces na evolução a 360° da Marca, sempre inspirada nos clientes e na sua forma de viver o automóvel.  (…) »

Citroën C5 Aircross SUV Hybrid Concept 002