user_mobilelogo
  • A empresa incorpora o novo Citroën DS 7 Crossback na sua gama de carros

A Avis Portugal, marca de aluguer de automóveis pertencente ao Grupo Avis Budget, dá início à sua época de verão com o aumento da sua frota de carros para os seus clientes aproveitarem uma experiência de aluguer e condução excecional.

A Avis Portugal ampliou a sua oferta de veículos com a adição do novo Citroën DS 7 Crossback. Trata-se de um veículo que incorpora o savoir-faire francês do luxo e se destaca pelo seu equipamento tecnológico e design sofisticado. Com a escolha deste automóvel, que apresenta elegância em todos os seus detalhes mantendo o seu conforto, a Avis pretende que os seus clientes desfrutem de uma experiência imbatível de aluguer e condução enquanto viajam para o seu destino de eleição para férias.

Aqueles que viajem para alguns dos destinos mais visitados e populares de todo o país irão ter acesso a uma gama de veículos alargada. Os clientes que viajem para praias como as do Algarve poderão alugar um carro na estação de Faro, onde é possível escolher a partir de uma gama ampliada de modelos cabrio, incluindo o Mini Cooper CC, o Audi A3, o BMW Series 2 e o Opel Cascada, entre muitos outros.

“Este verão queremos que os nossos clientes se preocupem apenas em aproveitar as suas férias. A partir das nossas parcerias com fabricantes, estamos constantemente a atualizar a nossa gama de modo a assegurar que a oferta e os nossos serviços vão ao encontro de cada necessidade individual de mobilidade dos clientes”, afirma Francisco Farrás, Diretor Geral Ibérico do Grupo Avis Budget.

A frota da Avis Portugal está sujeita a um processo de constante renovação e exaustiva revisão de cada automóvel, tudo isto de modo a superar as expectativas dos seus clientes e a oferecer-lhes sempre os melhores padrões de qualidade.

DS7