user_mobilelogo
  • Hertz Portugal reforça aposta no moto-turismo na Europa

A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado pela Hertz Portugal (GRUPO HIPOGEST), acaba de entrar em Itália, depois do sucesso em Espanha e França. Produto inovador foi criado em Portugal e está a ser exportado para vários países europeus.

A Hertz Ride, produto turístico de aluguer de motos e moto-tours criado em Portugal pela Hertz Portugal, acaba de anunciar a entrada num novo mercado europeu: Itália. Aquela que é uma das grandes inovações no mercado de experiências turísticas motorizadas, composta por uma gama de motos BMW topo de gama, expande-se para o mercado italiano, nomeadamente para Roma, Milão e Olbia.

Criada em Portugal, a marca está a ser replicada em vários países europeus, estando já disponível em Portugal, Espanha e França.

A Hertz Ride é um produto premium focado para entusiastas de veículos motorizados, que permite oferecer soluções chave na mão de aluguer de motos e de moto-tours com e sem guia, que combinam a aventura com o conforto, com uma frota totalmente composta por motos BMW. A Hertz Ride é membro do BMW Motorrad, e o maior operador de aluguer de motos desta marca na Europa, disponibilizando o aluguer dos modelos: R 1200 RT, R 1200 GS, F 800 GS, F 700 GS, R Nine T, C-Evolution e G 310 GS.

Depois de Portugal, Espanha e França, a Hertz Ride decidiu replicar o sucesso e entrar no mercado italiano. O aluguer de motos e a realização de moto-tours poderão ser feitas nas estações de Roma, Milão e Olbia. A forte tradição motociclista aliada ao elevado número de turistas, a que se juntam condições meteorológicas favoráveis, estiveram na base da escolha deste novo mercado da Hertz Ride, que conta atualmente com uma frota total superior a 200 motos.

“É com grande entusiasmo que lançamos o serviço Hertz Ride em Itália, após a excelente recetividade em Portugal, Espanha e França. Com o alargar da nossa rede somos neste momento o único operador que permite levantar a moto num país e entregá-la noutro. Trata-se de um produto totalmente criado pela nossa equipa em Portugal e que teve tanto sucesso que está a ser exportado para outros países. Na prática, a Hertz está a exportar inovação portuguesa para novos mercados e queremos continuar a percorrer esse caminho”, afirma Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal.

Hertz Ride