user_mobilelogo

A PEUGEOT PORTUGAL acaba de disponibilizar aos seus clientes o PEUGEOT Advisor, uma ferramenta online e interativa que lhes permite publicar as suas opiniões sobre o serviço prestado nos Pontos de Venda da Marca, após a compra de uma viatura, e nos Reparadores Autorizados após uma passagem pela oficina para intervenção nas suas viaturas. Sublinhando a importância da partilha de experiências em torno da Marca e a sua política de transparência junto dos clientes, a nova funcionalidade PEUGEOT Advisor, dedicada à área de Serviço, vem complementar a ferramenta PEUGEOT REEVOO, que permite a avaliação dos modelos PEUGEOT.

PEUGEOT Advisor (http://www.advisor.peugeot.pt) é a mais recente ferramenta da Marca que permite a todos os seus clientes avaliar as experiências vividas nos diferentes Pontos da Rede de Concessionários e de Reparadores Autorizados PEUGEOT, aquando de uma visita à oficina. Ali se tornam públicos os seus comentários e notas sobre a qualidade dos serviços prestados, que ficam depois visíveis para os atuais e futuros clientes da Marca, nas suas pesquisas à Rede.

Consoante o seu grau de satisfação, os resultados das avaliações dos clientes no portal PEUGEOT ADVISOR traduzem-se na atribuição de uma nota de 1 a 5 estrelas, podendo ser acompanhadas por comentários adicionais. Aquando das suas pesquisas, os clientes podem navegar na Rede Peugeot (em www.peugeot.pt/redepeugeot/), encontrar avaliações de outros clientes para os diferentes Concessionários ou Reparadores e enviar a sua própria avaliação.

Esta nova plataforma vem complementar o serviço PEUGEOT REEVOO (http://www.peugeot.pt/reevoo.html), que recolhe a opinião e avaliação dos clientes particulares sobre os modelos PEUGEOT que adquiriram, seja automóveis novos ou usados.

“A internet e a evolução dos meios digitais permitem o lançamento do PEUGEOT Advisor, plataforma onde pretendemos oferecer aos nossos clientes uma experiência fácil, fluida, em tempo real, que lhes transmita transparência e confiança na sua relação com os serviços da marca PEUGEOT.”, refere Vítor Martins, Diretor de Marketing da Peugeot Portugal. “Trata-se, claramente, de um reforço da nossa política de transparência junto dos nossos clientes, contribuindo para a nossa recomendação e reputação como Marca”.

PEUGEOT 308 A