user_mobilelogo

A ilusão terá lugar, sexta-feira, a partir das 19h00, na Maia, na Sala de Espetáculos da Sociedade Comercial C. Santos, num evento aberto ao público

Depois de, em 2012, ter transformado uma miniatura num modelo real, o mágico Mário Daniel vai agora mais longe, com uma ilusão nunca tentada em Portugal, em que um automóvel genuíno volta a estar no centro das atenções.

A tecnologia disponível no novo Mercedes-Benz Classe A está a surpreender tudo e todos, mas as suas capacidades mágicas só são possíveis se interpretadas por um verdadeiro especialista da ilusão. Afinal, o que pode fazer o novo Classe A? Pois bem, é isso mesmo que o mágico Mário Daniel vai demonstrar na próxima sexta-feira, num espetáculo em que se propõe a apresentar uma ilusão nunca vista em Portugal.

Em 2012, na apresentação da anterior geração desde automóvel, Mário Daniel transformou uma miniatura do Classe A num modelo de tamanho real, para surpresa geral da audiência que acorreu ao evento organizado pela Sociedade Comercial C. Santos, o concessionário Mercedes-Benz referência no país. Agora, para o lançamento da nova geração, o desafio é maior e propõe evocar os argumentos principais deste automóvel, por exemplo, ao nível das importantes inovações de tecnologia e Inteligência Artificial.

“Há seis anos fiz aparecer o novo Classe A. Este ano desafiaram-me a fazer algo que superasse qualquer expectativa e claro que aceitei. Dia 4 de Maio convido todos os interessados a virem confirmar se consegui superar o desafio”, afirma Mário Daniel.

A ilusão terá lugar, sexta-feira, a partir das 19h00, na Maia, na Sala de Espetáculos da Sociedade Comercial C. Santos, num evento aberto ao público que terá cobertura televisiva da SIC e que será apresentado por Nilton.

Sobre a Sociedade Comercial C. Santos

Fundada em 1946 e sediada na Maia (Porto), a Sociedade Comercial C. Santos integra mais de 300 colaboradores. Uma história ímpar no sector automóvel e que já mereceu distinções como “Melhor Concessionário VLP Mercedes-Benz de Portugal” e Prémio Exame para “Melhor Empresa do Sector de Comércio de Veículos Automóveis”.

Apresentação SCCS MárioDaniel Novo Classe A