user_mobilelogo

A Citroën é, pelo segundo ano consecutivo, a Marca Oficial da iniciativa gastronómica “Peixe em Lisboa”, evento de referência cuja 11ª edição tem como palco o Pavilhão Carlos Lopes,

Nesta edição 2018 será o Citroën C4 Cactus o “Carro Oficial”, a nova berlina compacta, ultra-confortável e com um carácter único cuja comercialização se apresta a iniciar.

Entre 5 e 15 de abril, os mais reputados Chefs convidados mostram ao muito público que ali é esperado as mais deliciosas iguarias, assentes nos cheiros e sabores do peixe e do marisco, concebendo-as in loco com recurso a diversos produtos nacionais.

Depois da estreia na edição do ano passado, em que o citadino compacto C3 abraçou a gastronomia e a culinária, a Citroën volta a associar-se ao conceito “Peixe em Lisboa”, desta feita cabendo ao Citroën C4 Cactus assumir o estatuto de “Carro Oficial” do evento.

Organizado pela Associação Turismo de Lisboa (ATL), naquela que será a sua 11ª edição, esta iniciativa gastronómica alfacinha é já um evento consolidado e emblemático da capital. Tem como palco o Pavilhão Carlos Lopes (em Picoas, Parque Eduardo VII) e abre hoje (quinta-feira, 5 de abril) ao público, prolongando-se até dia 15 de abril (domingo da próxima semana). De acesso ao público em geral, o evento possibilitará um contacto mais direto com Chefs nacionais e internacionais de renome, apostando-se nos peixes e mariscos portugueses, produtos de excelência da gastronomia nacional. São 3 as vertentes do evento: apresentações em auditório; conceção de pratos à base de peixe e mariscos, propostos por alguns dos melhores restaurantes da região de Lisboa; e um mercado gourmet com dezenas de expositores da área alimentar.

Quanto ao novo Citroën C4 Cactus, a nova berlina compacta, ultra-confortável e de carácter único irá fazer a sua estreia junto aos amantes da boa gastronomia portuguesa e do lifestyle urbano, nomeadamente em ações a realizar no interior do espaço batizado com o nome do nosso maior maratonista, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1984. De entre elas destaque-se uma animação de Realidade Virtual, destinada a promover a divulgação e contacto com o modelo.

A nova geração do novo representante da Citroën no segmento C apresenta-se como “Carro Oficial” do “Peixe em Lisboa 2018” ostentando uma profunda mudança no conceito C4 Cactus, passando a adotar novos códigos tecnológicos e mecânicos, diferenciando-se da concorrência pelo carácter único e pelo conforto. Mantendo a sua ousadia e a modernidade, o seu design exterior reforça o estatuto do modelo, enquanto o interior imerge os seus ocupantes num casulo, espaço onde se destacam os novos bancos Advanced Comfort. No capítulo mecânico, o novo C4 Cactus beneficia do programa Citroën Advanced Comfort® e estreia as suspensões de Batente Hidráulico Progressivo™ (Progressive Hydraulic Cushions™ - PHC), assumindo um efeito ‘tapete voador’.

Para além da promoção a cargo do Turismo de Portugal, o “Peixe em Lisboa – Lisbon Fish & Flavours 2018” conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, estando a produção deste evento gastronómico a cargo da Dot Global e da LGSP Events by Lufthansa LGSP. A Citroën perfila-se como um dos apoiantes institucionais.

Informações adicionais podem ser consultadas em http://www.peixemlisboa.com/

Novo C4 Cactus Peixe em Lisboa 2008