user_mobilelogo

• Modelo emblemático ganha prémio de prestígio
• Nona vitória da Audi nos “World Car Awards”
• Peter Mertens, Membro do Conselho de administração da Audi para o Desenvolvimento:

"O Audi A8 é um impulsionador da inovação para toda a indústria."
O Audi A8 venceu o prémio “World Luxury Car 2018”, reforçando a filosofia da Marca “Na vanguarda da técnica”. A cerimónia teve lugar no Salão Automóvel de Nova Iorque.
Os 82 membros do júri, oriundos de 24 países, avaliaram não só o carácter emocional, o conforto e a segurança, mas também os aspetos de âmbito ambiental, a condução e a sua relevância no mercado. O A8 impôs-se na votação final, dando à Audi a nona vitória nos “World Car Awards”.
“Este prémio é uma distinção especial para nós e para o nosso automóvel topo de gama”, destacou Peter Mertens, Membro do Conselho de Desenvolvimento da Audi AG. “O novo Audi A8 é um impulsionador da inovação para toda a indústria. Estabelece novos padrões, no inovador conceito de operacionalidade touchscreen, na eletrificação e nas condições técnicas para a condução autónoma.”
O Audi A8 é produzido na fábrica de Neckarsulm, e iniciou a comercialização em janeiro de 2018. O A8 MHEV 3.0 V6 TDI quattro tiptronic tem um preço de 119.180 euros em Portugal.

Audi A8