user_mobilelogo
  • Resultados de Vendas premeiam a equipa da Auto Júlio em cerimónia dedicada, realizada em Genebra, no âmbito do Salão Automóvel.
  • A M Coutinho destacou-se na estratégia de Marketing ao longo do ano findo;
  • a Julião & Filhos bisou com a conquista do troféu de Após Venda.

Foi em Genebra que a Mazda Motor de Portugal realizou o seu tradicional evento de distinção da performance dos Concessionários Mazda, premiando o trabalho e os resultados alcançados pelas respectivas equipas de vendas, marketing e após venda ao longo do pretérito ano.

Feita a contabilidade do último ano, os que melhor representaram a Mazda em Portugal foram:

  • “Concessionário do Ano 2017” – O galardão maior da noite foi alcançado pela Julião & Filhos, troféu que foi entregue por Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal, a Rui Luz, Gerente daquela Concessão, como prémio do conjunto de resultados obtidos no ano findo pelo conjunto das suas equipas.
  • Vendas - O que melhores prestações registou neste sector de comercialização de veículos novos foi a Auto Júlio, tendo o seu Administrador, António Júlio, recebido a respectiva distinção das mãos de Pedro Botelho, Director de Vendas e Marketing da Mazda Motor de Portugal.
  • Marketing – Nesta área específica a melhor prestação ficou a cargo da MCoutinho, cabendo, de novo, a Pedro Botelho, proceder à entrega do troféu, aqui feita a Rui Almeida, Gerente da Concessão.
  • Após Venda – Neste domínio, em resultado da performance no conjunto dos 12 meses, coube à Julião & Filhos a melhor performance, com Rui Luz de novo chamado ao palco, para receber das mãos de José Santos, Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede, aquela que foi a primeira distinção da noite, por ordem de entrega.

“Nos últimos anos, com particular destaque para 2017, temos vindo a verificar uma melhoria continua também nos resultados de Qualidade de Serviço e Satisfação dos Clientes, que registamos com muito agrado e entendemos fundamental para a sustentabilidade da Mazda e respectiva Rede de Concessionários” explica Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal.

Sobre as perspectivas para o novo ano de 2018, Luis Morais reforça que “é fundamental entender que a Satisfação dos Clientes é a chave do sucesso para o futuro, e esperamos em 2018 dar continuidade a este trabalho conjunto entre Mazda e a Rede de Concessionários, tirando o máximo proveito possível da excelente gama de veículos Mazda que comercializamos em Portugal, tendo sempre em conta o ambiente externo (fiscal, legal, etc) onde operamos.”

Acrescente-se que no seu conjunto, a Mazda alcançou, em 2017, uma quota de mercado de venda de veículos novos de 1,24%, relativa a um total de 2.766 unidades matriculadas, resultados muito semelhantes aos obtidos um ano antes.

Julião Filhos Css do Ano 2017 Mazda Motor de Portugal

Legenda da foto (da esq. para a dta.):

Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal, entrega a Rui Luz, Gerente da Julião & Filhos, o troféu de “Concessionário do Ano 2017”