user_mobilelogo

A Kawasaki orgulha-se de introduzir um novo modelo no tão competitivo segmento desportivo. A nova Ninja 400 é o mais recente reforço da gama Ninja, o resultado da inspiração nas pistas que promete levar a adrenalina dos mais desportivos para a estrada. Fiel ao verdadeiro ADN da Ninja, a nova Ninja 400 vem oferecer um melhor desempenho do que o da sua antecessora graças aos novos motores e chassis que se apresentam mais poderosos e leves, respetivamente.

O aumento de 100cc face ao anterior motor da Ninja 300 é apenas uma pequena melhoria por entre as principais atualizações, já que a nova Ninja 400 entrega mais potência, torque, estabilidade do seu chassi em complemento com melhorias de suspensão.

Mas este novo modelo tem muito mais para oferecer do que a sua elevada performance. Além do visual deslumbrante e de alta qualidade, e do forte desempenho do seu motor, a sua condução desportiva e relaxada torna esta nova Ninja muito divertida e fácil de conduzir.

Um dos principais aspetos que contribuem para o seu fácil manusear é a redução substancial de peso que este sofreu face ao da sua “irmã” Ninja 300. O grande volume das suas carenagens, com alguns detalhes também inspirados nas poderosas Ninjas ZX-10R e H2, acrescenta à Ninja 400 o aspeto de uma moto de maior cilindrada, atraindo os olhares mais curiosos e destemidos.

O design contemporâneo, com excelentes acabamentos, completa-se pela aparência deslumbrante proporcionada pelos gráficos inspirados na ZX-10RR da Kawasaki Racing Team ou pela opção em preto “metálico” que enche as medidas daqueles que procuram desfrutar de potência de forma mais discreta.

A Ninja 400 está disponível na rede de concessionários Kawasaki pelo PVP de 6.390€ na versão base, enquanto a edição KRT tem o PVP de 6.540€. À semelhança de outros modelos, esta Ninja poderá ser adquirida na versão performance equipada com escape Akrapovic, baquet e autocolante de proteção de depósito.

KAWASAKI NINJA 400