user_mobilelogo

A Bridgestone acaba de ser premiada com a distinção de Produto do Ano 2018, pelo DriveGuard – um pneu que permite ao condutor continuar a conduzir até mais 80 quilómetros, a uma velocidade máxima de 80 km/h, mesmo após um furo ou perda de pressão no pneu. O prémio foi atribuído na categoria de “Pneus”, baseado na votação de uma amostra de quase 6 000 consumidores.

Os pneus Driveguard superaram a concorrência nas três vertentes incluídas na avaliação direta: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

Para André Bettencourt, Director de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, “esta prestigiada distinção vem confirmar os elevados padrões de qualidade e funcionalidade que aplicamos nos produtos Bridgestone. Este nosso compromisso reflete-se na opinião dos nossos consumidores, cuja satisfação se tem vindo a comprovar cada vez mais intensamente nos últimos anos. Ficamos orgulhosos por saber que os nossos clientes reconhecem a elevada utilidade e eficiência do DriveGuard.”

Os pneus DriveGuard utilizam a tecnologia run flat, impedindo a perda de pressão do pneu após um furo ou corte, durante mais 80 quilómetros de viagem, a uma velocidade igual ou inferior a 80 km/hora. Estes podem ser montados em qualquer veículo ligeiro, desde que este esteja equipado com TPMS - sistema de monitorização e aviso de perda de pressão nos pneus, obrigatório nos automóveis desde 2012. Mantendo o conforto na condução, os pneus DriveGuard eliminam ainda a necessidade de carregar um pneu de substituição, reduzindo o peso do veículo e economizando o consumo de combustível.

Sobre o prémio Produto do Ano

O Produto do Ano é o maior e único prémio mundial que premeia os produtos que se destacam pela inovação e com voto direto dos consumidores. Criado em França em 1987, o Produto do Ano é já atribuído em mais de 35 países de todo o mundo com o mesmo objetivo: guiar os consumidores até aos melhores produtos no mercado e premiar os produtores pela qualidade e inovação.

Em Portugal, o Produto do Ano é suportado pela votação de cerca de 6 000 consumidores, através de um estudo online, representativo para população nacional, realizado pela empresa Netsonda.

image001