user_mobilelogo

A Auto-Maquinaria, empresa do Grupo Nors, é, desde o dia 1 de dezembro, o novo distribuidor oficial da Epiroc em Angola.

A Epiroc AB é a nova denominação da Divisão de Construção e Minas do Grupo Atlas Copco e resultado direto da proposta de cisão deste grupo, passando a Epiroc a dedicar-se às áreas da indústria mineira, engenharia civil e recursos naturais, continuando a fornecer produtos e serviços de excelência.

Fundada em 1873, a Atlas Copco possui mais de 140 anos de experiência em inovação para produtividade sustentável. Os produtos e serviços que disponibiliza incluem compressores, sistemas de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. O alcance global da Atlas Copco abrange cerca de 180 países, incluindo operações próprias em mais de 90.

“Assumir a distribuição dos produtos da Epiroc AB em Angola, um fornecedor de excelência no sector, permite-nos reforçar a atividade da Auto-Maquinaria no setor mineiro e dos recursos naturais fortalecendo a posição da nossa empresa como player de referência no país”, refere Ricardo Teixeira, Diretor Executivo da Auto-Maquinaria.

Sobre a Auto-Maquinaria: A Auto-Maquinaria foi criada em 2005 para representar os produtos Volvo Construction Equipment. A empresa é hoje também representante exclusiva dos produtos Grove, SDLG, Terex Trucks e Epiroc para o território angolano.

Sobre o Grupo Nors: O Grupo Nors está presente em 17 países, distribuídos por 4 continentes, com mais de 3.700 colaboradores e um volume de negócios superior a 1.4 mil milhões de euros. A Nors abrange as marcas Auto Sueco, Galius, Grupo Ascendum, Auto-Maquinaria, Auto Sueco Automóveis, Agro New, Civiparts, AS Parts, ONEDRIVE, Vitrum, Biosafe, Sotkon e Amplitude Seguros.

w