user_mobilelogo

Stock-Car, concessionário Ford em Braga, recebeu do presidente da Ford Lusitana, Jesús Alonso, o Chairman's Award para a excelência no serviço ao cliente, na sua edição de 2020. Esta é a terceira vez que a Stock-Car recebe esta distinção.

O Chairman's Award é um reconhecimento importante que visa realçar o interesse e o empenho de toda a Rede na prestação de um serviço de qualidade, bem como recompensar os esforços da mesma na obtenção da satisfação e fidelização do cliente.
Jesús Alonso quis evidenciar o importante esforço que os Concessionários tiveram de fazer num ano tão complicado para todos como o de 2020, no qual a pandemia impôs grandes dificuldades ao setor. No momento da entrega do prémio, Alonso salientou: "Pelo terceiro ano consecutivo, a Stock-Car foi reconhecida com o prestigioso Chairman's Award, um galardão que recompensa a excelência e a tenacidade. Os meus sinceros parabéns a toda a equipa".
O processo de seleção dos premiados baseia-se na opinião dos próprios clientes da Ford, que, através das respostas e opiniões dadas nos questionários de satisfação da marca, atuam como único júri e decidem quais os concessionários que oferecem o melhor serviço e, portanto, quais devem ser distinguidos com o Chairman's Award.

Durante a cerimónia de entrega do prémio, Adriano Barbosa, Diretor da Stock-Car, referiu: "A Stock-Car ser reconhecida com o galardão pelo 3º ano consecutivo é para todos nós motivo de grande orgulho, pois representa a equipa coesa e competente que somos. O nosso propósito é a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos todos os dias com esse intuito. Contamos com o apoio da Ford e dos nossos clientes para dar continuidade ao nosso trabalho”.