user_mobilelogo

A Formartinauto, Concessionário Ford em Viseu, recebeu do presidente da Ford Lusitana, Jesús Alonso, o Chairman's Award para a excelência no serviço ao cliente, na sua edição de 2020. Esta é a primeira vez que o Formartinauto recebe esta distinção e logo numa altura em que está quase a inaugurar as suas novas instalações em Viseu, as quais serão avalizadas pela qualidade deste reconhecimento.

O Chairman's Award é um reconhecimento importante que visa realçar o interesse e o empenho de toda a rede na prestação de um serviço de qualidade, bem como recompensar os esforços da mesma na obtenção da satisfação e fidelização do cliente.
Jesús Alonso recordou o esforço extraordinário que os concessionários tiveram de fazer em 2020, num ano cheio de dificuldades para o setor por causa da pandemia. No momento da entrega do prémio, Alonso salientou: "Este primeiro Chairman's Award conquistado pela Formatinauto simboliza o reconhecimento da qualidade e da excelência de um trabalho fantástico levado a cabo em condições excecionais. Estamos certos de que será o primeiro de muitos outros”.
O processo de seleção dos premiados baseia-se na opinião dos próprios clientes da Ford, que, através das respostas e opiniões dadas nos questionários de satisfação da marca, atuam como único júri e decidem quais os concessionários que oferecem o melhor serviço e, portanto, quais devem ser distinguidos com o Chairman's Award.

Durante a cerimónia de entrega do prémio, Pedro Martins, gerente da Formartinauto, referiu: “É para nós Formartinauto uma enorme honra receber este prémio Chairman’s Award. Sentimo-nos profundamente honrados por este reconhecimento de um longo e árduo trabalho nos últimos 5 anos, que agora se traduz na obtenção deste galardão. Vários desafios surgiram ao longo do caminho. Gostaríamos de agradecer à nossa equipa da Formartinauto pelo seu incrível esforço. Estes elevados padrões de qualidade só se tornaram realidade devido à sua dedicação e trabalho árduo. Sem o seu excelente desempenho não estaríamos hoje a receber este prémio. Este prémio ser-nos-á sempre querido e terá um lugar de destaque na nossa concessão. Será sempre um lembrete do trabalho de toda a equipa da Formartinauto. Além disso, este prémio irá ser uma forma de motivação para continuar o bom desempenho e procurar colecionar mais galardões no futuro”.