user_mobilelogo
  • Em mais de 50 pontos de venda de Norte a Sul do país 

De 7 a 11 de julho, o Caetano Car Market “tem carros como ninguém”, a preços únicos, em 30 cidades do Litoral ao Interior e também em formato digital para reserva online.

 

Está a chegar o evento automóvel que “tem carros como ninguém”. Este é o mote e a resposta à pergunta “O que é que o Caetano Car Market tem?”. A iniciativa realiza-se de 7 a 11 de julho, é promovida pela Caetano Retail, e será o maior evento de retalho automóvel do Grupo Salvador Caetano, ao reunir mais de 5.000 carros novos, seminovos e usados, de mais de 20 marcas, disponíveis para entrega imediata e a preços promocionais. O Caetano Car Market realiza-se em mais de 50 pontos de venda Caetano, distribuídos por 30 cidades do Litoral até ao Interior do país.
 
A oferta alargada é uma das âncoras que faz jus à assinatura deste evento. Num momento em que a demora para entrega de viaturas é cada vez maior, fruto da paragem da produção de componentes à escala global, o Caetano Car Market disponibiliza um número ímpar de modelos prontamente disponíveis para entrega, face ao volume já disponibilizado em edições anteriores. Os preços vão ser únicos e válidos apenas durante os cinco dias do evento.

A par do formato físico, grande parte do stock do evento estará disponível no website oficial do Caetano Car Market (www.caetanocarmarket.pt), onde é possível obter informações acerca de cada modelo, agendar uma visita física ou mesmo virtual e até reservar qualquer uma das viaturas usadas disponíveis. Durante o Caetano Car Market é possível encontrar propostas automóveis de mais de 20 marcas diferentes disponíveis nos concessionários oficiais do Grupo Salvador Caetano (Audi, BMW, BMW Motorrad, Dacia, Hyundai, Lexus, Mercedes-Benz, MINI, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, Škoda, smart, Toyota e Volkswagen) ou na Carplus, marca do Grupo dedicada à comercialização de viaturas usadas multimarca.