user_mobilelogo
  • A Empresa que é representante da Gestão de Frotas do grupo em Portugal, converte a frota da sua equipe comercial em veículos elétricos;
  • Frota renovada com novos veículos 100% elétricos Volkswagen ID.3;
  • Um em cada cinco carros na empresa já é elétrico.

O Volkswagen Financial Services decidiu renovar a sua frota automóvel em Portugal, com novos modelos Volkswagen ID.3 100% elétricos, disseminando a adoção de veículos elétricos nas suas equipas, e promovendo, assim, a mobilidade sustentável. Fruto desta renovação, um em cada cinco veículos da empresa já são elétricos, sendo que, no caso da equipa responsável pela área de gestão de frotas, a totalidade dos veículos são já elétricos. Até ao final deste ano, 25% da frota de toda a equipa Volkswagen Financial Services será elétrica.

Rui Chaves, Fleet Sales Manager do Volkswagen Financial Services, afirma: “A renovação da frota interna do Volkswagen Financial Services visa promover a mobilidade com tendência para a eletrificação. O nosso caminho para mobilidade elétrica teve inicio em 2018, onde introduzimos na nossa frota vários Volkswagen e-Golf, modelos já 100% elétricos. Esta decisão permite às nossas equipas experienciar em primeira mão a tecnologia e vantagens dos mais inovadores veículos elétricos do Grupo Volkswagen, de forma a podermos aconselhar e apoiar ainda melhor os nossos clientes, cujo interesse em transformar a sua frota com as mais recentes soluções elétricas e sustentáveis é crescente.”.

Atualmente 20% da frota do Volkswagen Financial Services é amiga do ambiente, com zero emissões, mas existem outras vantagens importantes que também podem ser experienciadas pelos clientes. A nível económico, existem benefícios a nível de consumos e manutenção, e a nível fiscal são várias as isenções e reduções proporcionadas.

No âmbito da sua atividade de Gestão de Frotas, o Volkswagen Financial Services tem uma equipa dedicada de apoio aos clientes, oferecendo serviços de diagnóstico, consultoria e otimização fiscal. O know-how e processos utilizados pelo Volkswagen Financial Services permitem também ajudar os clientes a maximizar a poupança com todos os custos envolvidos numa frota, nomeadamente os relacionados com os serviços disponíveis: manutenção, pneus, seguros, impostos, linha de apoio ao condutor, assistência em viagem 24h, inspeção periódica obrigatória, viatura de substituição ilimitada, proteção contra atos negligentes, gestão de combustível, gestão de sinistros e imposto único de circulação. A disponibilização deste leque alargado de serviços permite que a mobilidade da frota da empresa nunca seja afetada.

Informação Complementar

Campanhas em Renting

Volkswagen ID.3 City (Pure Performance) 204 cv, desde 333€ + IVA

- 60 meses | 50.000 kms, seguro automóvel 2% franquia

 Volkswagen ID.4 Life 204 cv, desde 444€ + IVA

- 60 meses | 50.000 kms, seguro automóvel 2% franquia

Packs de Serviços Lease&Care disponíveis: 

Pacote S

Pacote M

Pacote L

Manutenção Completa

Assistência em Viagem

Linha de Apoio 24h

Seguro Avarias

Manutenção Completa

Assistência em Viagem

Linha de Apoio 24h

Seguro de Avarias

Seguro Automóvel

Manutenção Completa

Assistência em Viagem

Linha de Apoio 24h

Seguro de Avarias

Seguro Automóvel

Pneus Ilimitados

Viatura de Substituição

Sobre o Volkswagen Financial Services

O Volkswagen Financial Services fornece serviços financeiros automóveis para particulares e clientes de frotas corporativas a nível global. Em Portugal, iniciou a sua atividade em 2012 e disponibiliza uma ampla gama de soluções de serviços financeiros, como renting, financiamento, seguros e serviços de manutenção, combinando-os em pacotes de serviços completos para os clientes das marcas Volkswagen, Audi, SEAT, SKODA, Bentley, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen Veículos Comerciais, MAN e CUPRA. Atualmente, o Volkswagen Financial Services já conta com 35 mil clientes e ocupa uma posição destacada no mercado português

O Volkswagen Financial Services é uma divisão do grupo de empresas Volkswagen AG e compreende o Volkswagen Financial Services AG, juntamente com as suas empresas associadas, Volkswagen Bank GmbH, Porsche Financial Services, e as empresas de serviços financeiros nos USA e Canada que pertencem direta ou indiretamente à Volkswagen AG – com a exceção dos serviços financeiros da marca Scania e a Porsche Holding Salzburg. As principais áreas de negócio incluem o financiamento de concessões e clientes, renting, negócio de banca e seguros, gestão de frotas e oferta de mobilidade. O Volkswagen Financial Services tem um total de 16.558 colaboradores mundialmente – incluindo 7.742 apenas na Alemanha. O Volkswagen Financial Services reportou um total de ativos de 225,6 mil milhões de euros, um resultado operacional de 2,8 mil milhões de euros e um portfólio de 21,9 milhões de contratos (em 31.12.2020).