user_mobilelogo
  • Hyundai NEXO foi o primeiro modelo a hidrogénio a ser testado pelo IIHS nos EUA
  • A Hyundai agora ofer ece 12 modelos Top Safety Pick/ Top Safety Pick + no mercado A mericano
  • Este facto t orna a Hyundai numa das marcas TSP mais premiadas do setor

Hyundai NEXO ganhou o prémio, Top Safety Pick+ do Instituto de Segurança Rodoviária Americano (IIHS - Insurance Institute for Highway Safety) para viaturas produzidas depois de junho de 2019.

  • Vantagens em viaturas novas e de serviço até 10.000 com c condições especiais de financiamento;
  • Hyundai Free Pass oferece check up e lavagem a condutores de todas as marcas;
  • Marcações através do número 800 5 00 505 ou em freepass.hyundai.pt.

Já começou o Hyundai Free Pass, o Festival Automóvel para condutores de todas as marcas, e decorre até ao dia 13 de outubro em toda a rede de concessionários Hyundai.

Depois de ter sido distinguido recentemente com o prémio “Eurostar 2019”, entregue pela revista Automotive News Europe, o CEO da Opel, Michael Lohscheller, foi eleito “MANBEST 2019” pelo júri dos prestigiados prémios AUTOBEST.

A Bridgestone vai fornecer pneus a carros solares utilizando a sua tecnologia energeticamente eficiente. Os carros solares pertencem às 32 equipas participantes no Bridgestone World Solar Challenge (BWSC) 2019, evento no qual a Bridgestone é patrocinadora oficial.

  • A instalação, localizada na estação de serviço da Repsol em Ugaldebieta (Biscaia), na autoestrada A8, é a primeira na Europa a permitir o carregamento de veículos com 400 kW de potência.
  • É o segundo ponto de carregamento ultra-rápido a ser aberto na Península Ibérica, ambos nas estações Repsol. O primeiro está operacional desde 1 de abril na autoestrada A1 em Lopidana (Alava).
  • A Ibil, detida em conjunto pela Repsol e Basque Energy Board (EVE), desenvolveu esta infraestrutura, 100% construída em Espanha. A Ingeteam, fornecedora do sistema de pagamentos, e a Ormazabal, responsável pelo centro de transformação, também tiveram um papel fundamental.
  • As unidades de carregamento nesta estação garantem que toda a energia disponível na instalação possa ser distribuída de forma ideal entre os veículos conectados.
  • A abertura contou com a presença do CEO da Repsol, Josu Jon Imaz; o presidente do Ibil, Emiliano López Atxurra, o presidente do Conselho Regional da Biscaia, Unai Rementeria; a presidente da Câmara Municipal de Abanto-Zierbena, Maite Etxebarria; e a Conselheira para o Desenvolvimento Económico e Infraestrutura do Governo Basco, Arantxa Tapia. 

A Repsol abriu a estação de carregamento mais potente para veículos elétricos na Europa. A instalação, localizada na autoestrada A8 em Abanto-Zierbena (Biscaia), possui quatro terminais de 400 kW que permitem o carregamento das baterias de veículos que conseguem suportar a sua potência máxima entre cinco e dez minutos, um tempo equiparável ao necessário para o abastecimento convencional.

Evento vai decorrer entre os dias 10 e 13 de outubro, em Santa Cruz, e conta com mais de 400 carros usados com garantia e descontos.

Entre os dias 10 e 13 de outubro, a Hertz organiza a ‘9ª Super Feira Hertz Carros Usados’ em Santa Cruz, na Madeira. Estarão disponíveis mais de 400 carros usados para venda, com garantia e descontos vantajosos para quem está à procura de um novo veículo.

  • Bestseller’ da Opel vai para a sexta geração, ainda mais moderno, dinâmico e eficiente;
  • A Opel eletrifica-se: Corsa-e com bateria chega no início de 2020.

A nova geração Opel Corsa começou a sair da linha de produção da fábrica espanhola do Groupe PSA em Saragoça. O Rei Filipe VI de Espanha, o Presidente do Conselho de Administração do Groupe PSA, Carlos Tavares, e o CEO da Opel, Michael Lohscheller, presenciaram o arranque de produção numa cerimónia oficial que contou com a presença de empregados e convidados.