user_mobilelogo

A nova Versys-X 300 é uma moto versátil que proporciona excelentes sensações em qualquer tipo de percurso. Combina design elegante e arrojado com desempenho e conforto em qualquer tipo de viagem, tornando-se na escolha perfeita para a entrada no mundo das Trail.

Membro fundador da associação de ITxPT, estabelecida pela Associação Internacional de Transportes Públicos (UITP), a IVECO BUS está a revolucionar a indústria através da integração nos seus veículos da exclusiva arquitetura "plug & play", como equipamento dos transportes públicos.

  • Madrid é a cidade escolhida para o lançamento do serviço na Europa, que estará disponível na segunda metade do ano.
  • Projeto que combina a experiência e o conhecimento da Repsol e Kia vai potenciar a mobilidade sustentável nas cidades e suas periferias.
  • WiBLE responde à transição para novos serviços de mobilidade na qual o mundo dos transportes se encontra envolvido.

Kia Motors Iberia e Repsol vão criar WiBLE (Widely Accessible, bastante acessível), um novo operador de carsharing que irá potenciar a mobilidade sustentável nas cidades e suas periferias.  

Criadora do segmento dos Veículos Multifunções em 1996, a Citroën desvenda hoje o novo Berlingo. Uma terceira geração que dá continuidade à saga de uma silhueta diferente, simples e funcional, que soube inovar ao longo do tempo, tornando-se na referência do “sentido prático”, parceira de todas as atividades de lazer e de todas as famílias. O novo Berlingo evolui em linha com os mais recentes modelos da Marca, ganhando modernidade pelo seu design e conforto, reforçando a sua frescura de espírito e os aspectos práticos que sublinham o sucesso deste modelo icónico, que já vendeu mais de 1,7 milhões de exemplares. Adota os elementos de identidade e de estilo da Citroën e uma nova morfologia que lhe garante uma atitude robusta e benevolente. O novo Berlingo também reforça cada um dos seus pontos fortes em termos de espaço a bordo e de modularidade, oferecendo maior facilidade no quotidiano (3 bancos traseiros independentes facilmente rebatíveis, piso plano até ao assento do passageiro dianteiro, também ele rebatível, 2,70 m de comprimento de carga, 100 l adicionais de área de carga e muito mais). Perfeitamente integrado no seu tempo, o modelo goza de uma nova plataforma e de 19 tecnologias de assistência à condução, 4 tecnologias de conectividade, mecânicas de última geração, nomeadamente os novos blocos Diesel 1.5 BlueHDi, 1.2 PureTech a gasolina ou a caixa automática EAT8, e uma ligação ao solo que sublinha o conforto típico da Marca. Disponível em 2 versões, M e XL, respetivamente de 4,40 m e 4,75 m e ambas com variantes de 5 e 7 lugares, o novo Citroën Berlingo será apresentado, em estreia mundial, no Salão Automóvel de Genebra, iniciando-se a comercialização no segundo semestre de 2018.

  • ‘Any car, anytime, anywhere’:
  • LeasePlan anuncia Update Estratégico e resultados sólidos de 2017

A LeasePlan Corporation N.V., líder mundial em gestão de frotas e soluções de mobilidade, apresentou esta semana sólidos resultados de 2017. A LeasePlan anunciou também um Update Estratégico para o serviço ‘any car, anytime, anywhere’.

  • Apresentação do novo estudo intitulado “Mazda Driver Project”, integrado na campanha “Drive Together” actualmente em curso, destinada a celebrar o prazer de conduzir
  • A Mazda adopta uma abordagem que contempla múltiplas soluções, combinando motores de combustão interna com as mais recentes tecnologias de electrificação

De acordo com um novo estudo publicado pela Mazda, perto de 60% dos condutores europeus antevêem um futuro positivo para os motores a gasolina e a gasóleo.

A IVECO renovou o seu empenho nos mercados da África Ocidental graças à sua parceria com o Premium Group, que prevê o fornecimento de serviços especializados de vendas e pós-venda a toda a sua gama de veículos comerciais.

O Premium Group será responsável pelos serviços de assistência aos veículos IVECO no âmbito do mais recente acordo de fornecimento assinado em Abidjan, capital financeira da República da Costa do Marfim: 105 veículos municipais de gestão de resíduos para servir uma população de cerca de 1,7 milhões de habitantes.