user_mobilelogo
  • Os novos PEUGEOT 208 e PEUGEOT 2008 foram distinguidos com o ‘Red Dot Design Award’ na categoria de “Design de Produto”
  • A marca do Leão impôs-se entre os 6.500 produtos concorrentes a este prémio
  • A linguagem de design da PEUGEOT é distinguida pela 6ª vez 

O novo PEUGEOT 208 e o novo SUV PEUGEOT 2008 receberam o prestigiado galardão ‘Design Award’, atribuído pelo ‘Red Dot’ na categoria de “Design de Produto”. Os dois modelos da marca do Leão conquistaram o júri internacional pelo seu design exterior desportivo e pela qualidade dos acabamentos. A PEUGEOT foi assim premiada pela 6ª vez pelo seu design.

  • As mais recentes evoluções do design Kodo garantem dupla vitória na conceituada iniciativa anual de design de produto.
  • O Mazda CX-30 e o Mazda MX-30 conquistaram, em simultâneo, o troféu 'Red Dot: Product Design 2020'.
  • Tratam-se do 8º e 9º troféus ‘Red Dot’ conquistados pelos modelos de design Kodo da Mazda até à data.

O novo Mazda CX-30[1] e o novo Mazda MX-30[2] foram simultaneamente reconhecidos com o troféu ‘Red Dot: Product Design 2020’. O SUV compacto CX-30 e o MX-30, o primeiro modelo 100 por cento eléctrico da Mazda, juntam-se, assim, à crescente lista de modelos Mazda desenhados sob a égide da filosofia de design Kodo que já obtiveram tal distinção.

As fábricas da IVECO de Madrid e Valladolid irão fabricar viseiras e máscaras protectoras para serem doadas ao sistema sanitário das respectivas cidades.

Porque apenas juntos seremos imparáveis, a IVECO coloca à disposição da sociedade todos os seus recursos disponíveis, doando, também material sanitário, tão essencial nestes momentos.

  • O portal Citroën Origins é hoje uma sólida plataforma de conhecimento do mundo automóvel, que permite a (re)descoberta de muitos dos modelos icónicos da Citroën, conhecer a sua história já centenária, além de ficar a par de múltiplas curiosidades de cada uma das épocas retratadas.
  • Lançado no final de 2016, e entretanto alargado a 63 países, este museu vitual está acessível ao público português em citroenorigins.pt, permitindo-lhe conhecer, por dentro e por fora e de modo interativo, muitas das viaturas que definiram a Citroën ao longo dos últimos 100 anos, incluindo algumas das que têm o selo “Made in Portugal”, saídas do Centro de Produção PSA de Mangualde. 

  • Red Dot: Best of the Best 2020 reconhece o design inovador do Honda e na categoria mais prestigiada do concurso;
  • O Honda e recebe, também, elogios da ‘Red Dot 2020’ na categoria de produtos inteligentes;
  • O prestigiado concurso internacional de design realça a excelência no design do produto, marca e comunicação.

O Honda e foi premiado com o prémio “Red Dot: Best of the Best 2020” pelo seu design inovador - categoria mais prestigiada dos prémios de renome internacional “Red Dot”. Este prémio é atribuído ao melhor produto de cada categoria.

  • Concessionários disponibilizam viaturas de demonstração para apoio logístico às Juntas de Freguesia, para serviço à população sénior
  • Aposta recai na gama SUV - Mazda CX-3, CX-30 ou CX-5 - pelas suas capacidades acrescidas

A Mazda Motor de Portugal e a sua Rede de Concessionários estão a ultimar os preparativos para a implementação de um plano conjunto de apoio à população sénior. Entre outras, esta acção envolve a cedência de viaturas de demonstração às Juntas de Freguesia, das respectivas zonas de actuação e comunidades.

  • Desde a sua fundação em 1919, a Citroën colocou sempre o conforto no topo das suas prioridades, proporcionando comodidade e prazer aos que viajam nos seus veículos. Esta estratégia está totalmente presente nos dias de hoje através do programa Citroën Advanced Comfort®.
  • Para a Citroën, o conforto é um conceito que vai muito para além da simples comodidade: abrange todos os aspetos da vida a bordo do automóvel, desde os bancos e suspensões até à acústica ou à configuração simples e intuitiva do posto de condução, dotado das tecnologias mais avançadas. O objetivo é oferecer uma experiência única que combina conforto, segurança e versatilidade.
  • Atualmente, o programa Citroën Advanced Comfort® congrega o trabalho da Marca em áreas como comportamento dinâmico, acústica, ergonomia, qualidade do ar, escolha de materiais, modularidade e aproveitamento do espaço, com um único objetivo: garantir o máximo bem-estar físico e mental.

Como refere Nuno Marques, Diretor da Citroën Portugal e Espanha, “Com o seu programa Citroën Advanced Comfort®, a marca adapta aos nossos tempos a sua tradição centenária de conforto e espírito inconformista, através de uma abordagem única: num automóvel, o conforto deve garantir o maior bem-estar físico e mental a todas as pessoas que viajam a bordo. Bancos, suspensões, materiais, espaço, modularidade e tecnologia não são projetados de forma isolada, são concebidos como um todo, de forma a oferecer a experiência única de desfrutar de um Citroën.”