user_mobilelogo

Ao longo de mais de 120 anos, a Goodyear construiu o futuro da mobilidade, levando gerações a progredir para fazer mais, alcançar mais e descobrir o mundo. No Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2019, apresentaremos soluções de mobilidade que envolvem pneus, e partilharemos ainda as nossas ideias sobre tecnologia que vai para além dos mesmos.

  • A Citroën perpetua 100 anos de inovação e de audácia ao serviço da liberdade de movimentos, ao apresentar, no Salão de Genebra 2019, o AMI ONE CONCEPT, um objeto 100% elétrico e em rotura com o existente, que coloca o digital no centro de uma nova experiência de mobilidade urbana, mais livre e serena.
  • Fiel à assinatura de Marca“Inspired By You”, o AMI ONE CONCEPT é a resposta às novas utilizações dos clientes e ao desafio da transição energética nas cidades.
  • Este concept ilustra a visão by Citroën da liberdade em cidade, expressa pelo hashtag #LibertyElectriCityMobility:
  • Liberdade de acesso: um objeto acessível sem necessidade de carta de condução, o AMI ONE CONCEPT faz-se acompanhar de um ecossistema digital global e inovador, ao serviço de uma experiência automóvel moderna, mais abordável e convivial. Este dispositivo repensa o percurso do cliente e propõe uma utilização à la carte, de 5 minutos até 5 anos, que vai do carsharing à compra, passando pelo aluguer. Integra uma app móvel que permite a gestão da relação com o objeto e dá acesso a um portal de serviços, simplificando cada trajeto.
  • Liberdade de movimento: o acesso aos centros das cidades através de uma solução de mobilidade 100% elétrica, ultracompacta e ágil, que permite a duas pessoas deslocarem-se livremente, num objeto intuitivo e conectado.
  • Liberdade para mostrar a sua modernidade: um design assertivo, ousado e colorido, uma conceção simétrica e astuciosa, para se tornar num objeto trendy e protetor, que permite tirar partido da cidade com estilo e conforto. Uma identidade e uma modernidade que se prolongam numa linha dedicada de produtos, disponível na e-boutique Citroën Lifestyle.

  • Iniciativa visa consciencializar automobilistas e camionistas para uma condução segura e defensiva

Perante os mais de 80 mil acidentes rodoviários registados nas estradas portuguesas em 2018 - segundo fonte da GNR -, a CAR VAZ, uma empresa nacional de comercialização de automóveis, reforça a mensagem da campanha rodoviária lançada, que visa combater a sinistralidade, incutindo comportamentos mais seguros entre condutores (automobilistas e camionistas). «Partilhe a estrada em segurança» é o mote da comunicação de sensibilização que se prolonga até o final de março.

  • ELIX Polymers reconhece o impacto da colaboração da Repsol no seu projeto para alcançar os seus objetivos referentes ao ano de 2018.
  • Destaca a experiencia e proatividade da Repsol para oferecer ideias com valor acrescentado, apostando em produtos e serviços diferenciados de alta qualidade.

No passado mês de dezembro, a ELIX Polymers premiou a Repsol como melhor fornecedor do ano nos seus prémios anuais onde reconhece a colaboração dos seus fornecedores, tendo em conta o cumprimento de objetivos e desafios da empresa. A ELIX distingue a Repsol com este prémio, pelo facto de a empresa ter posto à sua disposição todo o potencial e recursos existentes, proporcionando valor acrescentado e criando soluções que respondem às necessidades da ELIX.

  • A FengChe é uma empresa líder chinesa nos serviços de gestão de veículos usados no mercado local.
  • O Groupe PSA reforça a sua abrangência internacional no mercado de veículos usados.

Fundada em Xangai em 2015, a empresa FengChe é um dos principais fornecedores chineses especializados na gestão de veículos usados na China. Propõe aos protagonistas do mercado veículos em segunda mão – fabricantes, grupos de distribuição automóvel, concessionários de média e grande dimensão – um sistema de gestão e de vendas, de plataformas B2B e aconselhamento em estratégia comercial.

Fabricante de lâminas de serras desde 1810, a PEUGEOT revive as suas origens e lança, através da PEUGEOT Outillage, as suas novas ferramentas para os adeptos mais exigentes da bricolagem e do “do-it-yourself” (faça você mesmo): broca de percussão, martelo perfurador, serra circular, rebarbadora, lixadora orbital, lixadora de metais, restaurador e ferramenta multifuncional. Esta nova coleção tem assinatura do PEUGEOT Design Lab. Estas potentes ferramentas completam a oferta sem fios iniciada com as brocas EnergyDrill.

O Volkswagen T-Roc estabeleceu uma nova referência no segmento dos SUV compactos: funcionalidade, comportamento dinâmico e tecnologia aliadas a todas as eficientes qualidades da Volkswagen. A oferta nacional foi agora acrescida com uma versão com espírito desportivo, o 1.5 TSI de 150 cv, com um preço a partir de 29.282 euros (versão Style com caixa manual de 6 velocidades).