user_mobilelogo

De regresso ao Motorland em Aragón pela nona vez na sua carreira no MotoGP Miguel Oliveira enfrenta a partir da próxima sexta-feira a primeira das duas rondas consecutivas que a pista espanhola irá receber. Um circuito ‘talismã’ para o piloto da KTM que aqui venceu em 2015 e conseguiu uma ‘pole’ em 2017 e onde foi também vencedor para o CEV em 2010.

A sexta posição conseguida em Le Mans no passado Domingo e o novo lugar no campeonato deixam o almadense bastante confiante e animado para um fim-de-semana onde as baixas temperaturas podem ser ‘o adversário’.

‘Estou entusiasmado por ir para Aragón. Temos novamente duas corridas consecutivas no mesmo local e sabemos que temos dois fins-de-semana interessantes pela frente. Sabemos também que vai estar frio e teremos que nos adaptar às situações rapidamente para que a moto funcione. Quero continuar nesta linha positiva, terminar nos pontos e lutar para conseguir o máximo.

Com pouco mais de 5000 metros e 17 curvas a pista espanhola será certamente palco de mais um intenso ‘round’ de um campeonato marcado por um elevado número de vencedores e diferenças reduzidas entre os primeiros, campeonato onde Miguel Oliveira quer subir na classificação até ao final da época em Portimão.

nona visita ao motorland