user_mobilelogo

O Kartódromo Internacional de Braga recebe no próximo fim-de-semana de 17 e 18 de outubro a quarta e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Karting. O piloto da Skywalker Young Guns, Noah Monteiro entrará em pista determinado em consolidar a liderança do campeonato na categoria juvenil e para isso contará com a experiência da sua equipa, a Cabo do Mundo Karteam.

Depois das bem-sucedidas três primeiras provas, o filho de Tiago Monteiro quer manter a senda de bons resultados: “Vou fazer tudo para conseguir vencer as corridas e manter o primeiro lugar do Campeonato. Estamos a chegar ao final da temporada e não quero perder pontos. Quero muito ser campeão, mas também sei que isso obriga a muito trabalho. Estou preparado”, disse.

Noah não terá a vida facilitada, já que encontrará em pista mais 16 adversários, todos muito motivados. O programa do fim-de-semana prevê uma sessão de treinos livres e outra de treinos cronometrados no sábado de manhã, enquanto à tarde realizam-se as duas mangas de qualificação. Para domingo estão agendadas as Pré-Finais e as Finais.

Noah Monteiro