user_mobilelogo

Miguel Ramos regressa em 2020 à Teo Martin Motorsport e novamente com um colega de equipa Português, Com Henrique Chaves, a partilha do McLaren 720s da equipa Espanhola, tem como principal objetivo a conquista do GT Open 2020.

Miguel Ramos regressa a uma casa onde foi feliz, pois há precisamente 5 anos, em 2015, dividindo com Alvaro Parente um McLaren 650S da Teo Martin Motorsport , conquistou este mesmo Campeonato.

A Teo Martin Motorsport esteve a testar esteve na semana passada (segunda-feira em Portimão e no Estoril desde quinta-feira), com ambos os pilotos, tentando proporcionar o mais rápido entrosamento entre ambos e o conhecimento do McLaren 720s.

“Finalmente tudo se conjuga para começarmos a época no início de Agosto. Foi um interregno muito longo desde o final do Campeonato do ano passado, pois pelo estado normal, já devíamos estar a meio da época e nem sequer a iniciamos. Seja como for estou muito animado por voltar a trabalhar com a estrutura do Teo, pois realmente fui muito feliz com eles em 2015. Também fico muito contente por poder partilhar novamente o volante com o Henrique Chaves, pois para além da rapidez, a regularidade e consistência do seu desempenho em pista, são por demais evidentes. Estou confiante que vamos fazer uma boa época e claro que a discussão do titulo, é o que está nos nossos horizontes”, referiu Miguel Ramos após esta dupla sessão de testes.

A temporada deste ano do International GT Open terá seis provas e começará no Hungaroring a 8 e 9 de Agosto.

image009