user_mobilelogo
Pedro Leone, após se ter consagrado vice-campeão no Nacional de Clássicos de Ralis, volta às Camélias, já este sábado, para a segunda edição, daquela que foi considerada uma das mais importantes provas a nível nacional na década de 80 e 90, e que tendo desaparecido dos caléndários de ralis, fez com que Sintra, deixasse de ser palco deste espetáculo, até ao ano passado onde o Rali das Camélias teve a sua primeira reedição.
Pedro Leone e Bruno Ramos, voltam a participar nesta mítica prova, com garra acrescida, uma vez que o ano passado acabaram por abandonar a mesma. “ O ano passado fomos atraiçoados por uma avaria no Ford Escort RS Cowsworth o que nos impediu de realizar a prova....era uma prova que queria muito fazer e que me deixou um sabor amargo. Por isso este ano voltamos ainda com mais entusiasmo.... poder voltar a reviver os Ralis na Serra de Sintra e agora como piloto é um sonho que quero muito levar até ao fim.”, comenta o piloto Pedro Leone.
O Rali das Camélias conta com mais de 80 participantes, partindo a equipa da Leone Racing Team com o número 11 na porta, onde irão disputar as 8 classificativas que compõem a prova, num total de 259kms, dos quais 97.48kms são cronometrados. O inicio no dia de sábado é às 8.30h com duas classificativas na zona de Sintra, rumo à zona de Mafra onde se realizam mais 4 classificativas e de volta a Sintra para a realização das duas últimas classificativas noturnas. No final, todos os pilotos rumam novamente a Mafra, onde será realizada a consagração dos campeões 2019.
Pedro Leone acrescenta, “ Tudo o que vimos o ano passado, a extraordinária moldura humana com que se conta a assistir e a realização de um sonho desde que era jovem, transformam esta prova em algo único para mim, vamos com o entusiasmo necessário para dar o nosso melhor, andar rápido e proporcionar espetáculo, assim seja possível e tudo nos corra bem.”
Todas as informações sobre a participação da equipa vão estar disponíveis na página do Facebook da Leone Racing Team.
O projecto de 2019 da Leone Racing Team, conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicom e Ford Omnicraft.
78172734 10212152879177060 7672504580864737280 o