user_mobilelogo

Pedro Leone e Bruno Ramos partiram para a última prova do Campeonato Português de Clássicos de Ralis, com o objetivo de conquistar o titulo do campeonato e manter assim o primeiro lugar que já ocupavam.

A prova inicia-se com Pedro Leone a ganhar a 1ª classificativa, com um avanço de 14,9 segundos, mas no decorrer da 2ª classificativa Pedro Leone e Bruno Ramos foram atraiçoados pela caixa de velocidades e viram-se forçados a abandonar a prova. “É dificil de explicar o que se sente... preparamo-nos muito bem para esta prova, o titulo estava à discussão e estavamos dispostos a lutar por ele... foi bastante frustrante quando percebemos que não podiamos continuar, quando e até ao momento não nos podia estar a correr melhor ... mas os ralis são isto mesmo, o minuto que se entra em estrada pode ser exatamente o mesmo minuto em que se sai.” comenta o piloto Pedro Leone.

É de salientar que a época de 2019 foi muito positiva para Pedro Leone e Bruno Ramos, que se consagrou campeão de navegadores nos Clássicos de Ralis e onde ao longo de todo o campenato várias foram as vitórias e lugares ocupados no podium. “ Fizemos uma época da qual devemos estar orgulhosos, demos o melhor de nós, procurámos andar sempre depressa e dar espetáculo. O Ford também demonstrou estar muito bem...diria mesmo que muito acima da média para a idade...Este final de época deixa um sabor agridoce.” Comenta o piloto Pedro Leone.

Já Bruno Ramos acrescenta: “Não acabámos a época da forma que gostariamos, mas estamos orgulhosos do trabalho feito e agora venha de lá 2020.”

Terminar a época de 2019 implica para Pedro Leone e Bruno Ramos, deixar uma palavra de agradecimento a todos os que os apoiam: “Aos nossos patrocinadores, sem os quais não poderiamos vivier este sonho, às nossas familias que nos aturam e acompanham na loucura e a todos os que nos apoiam e dão força,  o nosso muito, muito Obrigada.”

Pedro Leone e Bruno Ramos ainda este ano irão participar no Rali das Camélias a realizar-se na Serra de Sintra nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro.

Todas as informações sobre a participação da equipa vão estar disponíveis na página do Facebook da Leone Racing Team.

O projecto de 2019 da Leone Racing Team, conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicom e Ford Omnicraft.                    

Foto Rallye Casinos do Algarve