user_mobilelogo
  • Piloto da KTM 450 Rally continua na luta 

Depois de um segundo lugar conquistado na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Rally Raid, Mário Patrão, volta a subir ao pódio e a repetir o feito na segunda prova do CNRR que se disputou este fim de semana em Góis. 

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA gastou 04H49m12s a concluir os 352 km cronometrados totais desta jornada, distribuídos por dois setores seletivos de 220 e 132 km onde as condições climatéricas que se fizeram sentir dificultaram a navegação por parte dos concorrentes. O piloto da BAHCO fez uma ‘prova limpa’ e revela-se satisfeito por ter superado as dificuldades, ter conseguido imprimir um bom ritmo de início a fim e obviamente pelo resultado conquistado. 

Após a competição o piloto também patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE revela: “Foi uma prova marcada pela chuva e pelo nevoeiro, com os pisos bastante escorregadios e montanhosos por vezes difíceis de fazer com a moto de rally, mas fiz uma prova bastante inteligente e regular, abri pista durante grande parte da prova e não cometi erros! Saio daqui contente com o trabalho realizado! Obrigada a todos os patrocinadores por me darem estas condições a competir”.

Créditos fotográficos: João Franca

Mario Patrao em 2 no Rally Raid de Gois