user_mobilelogo
Terminou antecipadamente a participação do Citroën Vodafone Team no Rali Casinos do Algarve, derradeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Após uma primeira etapa de excelente nível, que terminaram na segunda posição da geral – tendo vencido três das cinco especiais - a dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte estava hoje apostada em atacar a liderança e assim alcançar o objectivo de vencer pela terceira vez consecutiva este ano. 
Todavia, este segundo dia de rali acabaria por ter um desfecho menos positivo para a formação que tripula o Citroën C3 R5 que arrancou para a segunda etapa montando “pneus mais rijos que os nossos restantes adversário, já que os pisos estavam a secar. Na primeira especial do dia ainda tivemos algumas dificuldades, mas na seguinte estava tudo a correr bastante bem e o andamento era aquele que pretendíamos. Porém, sai largo num topo antes de uma curva e entrei na gravilha, perdendo por completo a aderência. Despistámo-nos e os danos no carro impossibilitaram a continuidade na prova. Para terminar gostava de deixar os meus sinceros parabéns ao Ricardo Teodósio e ao José Teixeira pela conquista dos seus primeiro títulos absolutos de ralis” afirmou José Pedro Fontes.
 
Desta forma, a equipa falhou o objectivo de vencer no Algarve, único resultado que tinha em mente numa época assumidamente difícil, mas da qual se destacam dois triunfos peremptórios e diversas performances de elevado nível do Citroën Vodafone Team e do Citroën C3 R5. 
i FVKf5Wj O