user_mobilelogo

Luís Almeida vai competir, com o LBS Motorclube RX01, no próximo fim de semana no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, na última prova do Campeonato de Portugal de Kartcross.

Como é hábito, vai lutar pelos lugares cimeiros, esperando que não aconteçam os toques e os empurrões, que tanto o prejudicaram esta temporada: Assim aconteceu na prova anterior, em Lousada, nas qualificações e na final. Assim aconteceu em muitas provas desta temporada, sem que ninguém penalizasse os prevaricadores. E foram essas situações, que o impediram de estar mais à frente, no Campeonato.

Nesta última jornada, tal como em todas as outras, vai dar o seu melhor, acreditando que tudo vai decorrer dentro da normalidade.

Neste momento, Luís Almeida encontra-se na quinta posição do Campeonato. Poderá terminar em segundo ou terceiro, mas depende de outros para que isso aconteça. Contudo, o piloto e representante em Portugal da LBS Motorclube, não vai baixar os braços e vai lutar por um pódio, nesta derradeira prova do CPKx, que se realiza já este fim de semana, no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.

lalmeida sever2 1